Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Mayran K
São Paulo

Exelente

Avaliação de Dom Pedro Lisboa
5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/11/2017
Hotel maravilhoso, excelente localização, pudemos andar a pé e de ônibus, funcionários educados, cafe da manhã muito bom. Fomos na lua de mel, nos presentearam com champanhe, realmente muito atenciosos, nós adoramos. Voltaria com certeza!
Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei como casal
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/11/2017
Prezada Senhora,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e avaliação. É um gosto enorme verificar que ficaram agradados com a nossa prestação e esperamos que tenham tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos de desejar-vos as maiores felicidades e aguardamos poder voltar a receber-vos.
Cordialmente
Paulo Mesquita
Diretor Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
88 €
  • Priceline
  • Agoda.com
    85 €
  • Hotel Website
    88 €
1.4 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Piscina
142 €
  • Hotels.com
  • Priceline
  • Expedia.com
    143 €
2.0 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
72 €
  • ibis
    72 €
  • StayForLong
    69 €
  • Expedia.com
    72 €
1.4 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    278 €
  • Expedia.com
    314 €
2.0 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Expedia.com
    185 €
  • Priceline
2.4 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • StayForLong
    90 €
  • Priceline
2.1 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Expedia.com
    209 €
  • Priceline
1.3 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Serviço de quartos
  • Booking.com
  • Expedia.com
    269 €
  • Priceline
2.5 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • Expedia.com
    119 €
  • Priceline
2.4 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Algotels
  • Expedia.com
    166 €
  • Booking.com
5.9 km de Dom Pedro Lisboa
Wi-Fi gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Lisboa
Avaliações (2 106)
Filtrar avaliações
2 106 resultados
Classificação dos viajantes
1 077
718
223
49
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 077
718
223
49
39
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
151 - 156 de 2 106 avaliações
Avaliado 13 de novembro de 2017

Localização privilegiada, shopping das Amoreiras do outro lado da rua. Uma vista deslumbrante da cidade e da foz do Tejo. O Dom Pedro, mesmo com o desgaste natural do tempo, se mantem muito bem cuidado na manutenção de tudo. Quartos espaços, decoração com detalhes que marcam a categoria deste hotel. O staff atencioso e pronto para te ajudar a toda hora fecham o circulo deste belo hotel. Recomendado de ponta a ponta.

Sugestão de quartos: Andares altos e preferencialmente com vistas para o rio
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado James G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2017

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela sua preferência e pela gentileza deste comentário. Sentimo-nos muito felizes com o detalhe da sua apreciação e gostaríamos de salientar que sempre trabalharemos, com todo o empenho, para que os nossos hóspedes se sintam confortáveis e agradados.
Esperamos poder contar com uma nova visita, em breve.
Cordialmente
Paulo Mesquita
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de novembro de 2017

~Melhorar a atenção a manutenção das redes técnicas nos Wcs. Gostaria que na recepção existisse uma área Com TV e canais da Sport TV.
Isto faria com que os hóspedes deixariam de se ausentar do Hotel para encontrar um local onde assistir footbol por exemplo.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado domingoscamilon
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2017

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela sua preferência e avaliação. Tomámos nota das sugestões e gostaríamos de referir que temos acesso aos canais Sport TV, no VIP Lounge. A este espaço têm acesso os hóspedes alojados nos quartos com tipologia Tower e Suites.
Estaremos ao dispor, para qualquer situação futura que possa ocorrer.
Aguardando uma próxima visita,
Melhores cumprimentos
Paulo Mesquita
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de novembro de 2017

Hotel com um interior deleitoso. Quarto muito amplo e cuidadosamente arrumado com uma vista brutal sobre a cidade. Colaboradores muito simpáticos e atenciosos. Pequeno almoço 5 estrelas. Recomendo vivamente.

Sugestão de quartos: "Os quartos são espaçosos"
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado ver_nicam983
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2017

Estimada Senhora,
Muito obrigado pela sua preferência e gentileza desta avaliação. Ficamos muito felizes por verificar que ficou agradada com a nossa prestação e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-la.
Melhores cumprimentos
Paulo Mesquita
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de novembro de 2017

Quarto magnifico, muito confortável com bastante espaço. Casa de banho também com todas as comodidades. Vista fantástica da cidade e do Tejo ao fundo. Bons restaurantes. Staff bastante cortês e atencioso com as necessidades dos hóspedes. O único ponto fraco é o salão especial no 19º andar, que não tinha comida, nem açúcar para o café e nem atendentes para nos resolver essas questões.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado Geraldo L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2017

Prezado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza e detalhe desta avaliação. É muito importante verificarmos o agrado dos nossos hóspedes e, igualmente, tomámos nota dos reparos que nos deixa. Iremos trabalhar essa situação, de forma a podermos melhorar.
Aguardando a possibilidade de voltar a recebê-lo,
Cordialmente
Paulo Mesquita
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de novembro de 2017

Apartamentos grandes e confortáveis, com um bom chuveiro e ar condicionado bom.
Serviço de café da manhã com poucas opções e jantar tipo buffet muito fraco. A comida realmente deixou muito a desejar. Uma noite tinha apenas um pouco de salada, macarrão , batatas e salmão. Perguntei ao garçom se havia outra opção de carne, pois não como salmão e ele muito mal educado disse que não, secamente. Como insisti, ele chamou Uma garçonete um pouco mais educada, mas também não muito que disse que era aquilo apenas o que estava incluso no nosso jantar. Expliquei mais uma vez, e perguntei se era possível trocar o salmão por outro tipo de carne.Ela a contragosto resolveu me trazer um bife tão fino e duro que mal consegui comer.
É uma pena que um hotel de categoria luxo não tenha uma cozinha melhor e treine melhor seus atendentes do restaurante.
Apesar disso, o hotel é bem conservado, tem boa conexão de internet. Esta bem localizado ao lado de um shopping e próximo de estação de metro.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado SelenaUbatuba
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2017

Prezada Senhora,
Agradecemos a sua preferência, bem como a gentileza da sua avaliação. Ficamos felizes por verificar que ficou agradada com os apartamentos e lamentamos que o serviço de refeição não tenha correspondido ao esperado. Entendemos que haveria um menu pré estabelecido, para um grupo de que faria parte, mas existe sempre, em excepção, uma alternativa para um caso como o que aponta. Lamentamos não ter correspondido e iremos trabalhar, no sentido de corrigir e aperfeiçoar a nossa prestação.
Aguardando poder voltar a recebê-la,
Cordialmente
Paulo Mesquita
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações