3 pessoas estão a ver este hotel
Radissonhotels.com
1 074
1 074
Avaliado 22 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotal localizado perto do aeroporto e com bons acessos. Pessoal muito simpático e prestável. Quartos limpos e espaçosos mas a precisarem de ser renovados. A decoração é muito antiga e "pesada". Zonas comuns também a precisar de um restyling. Pequeno almoço completo mas sem nada diferenciador. Parque de estacionamento caro e muito apertado. O preço elevado por noite só se justifica pela localização.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedrojulio81
Virgilio C, General Manager em Radisson Blu Hotel, Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2018

Obrigado pela sua preferência pelo Hotel Radisson Blu Lisboa! Agradecemos o seu comentário, que tomaremos em conta de modo a melhorar os nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos

Avaliado 2 de fevereiro de 2018

Hotel localizado perto de uma estação do metro, excelente atendimento,um detalhe que gostaria de registrar é que nosso chek in estava previsto para dia 08 de Jan 18, porem chegamos dia 07, na recepção garantiram o preço do Booking.com , porem com café da manhã incluído. Para as diárias seguintes, o Booking.com tirou o café da manhã, o hotel dá o Booking.com tira. Quartos amplos silenciosos, banheiros impecáveis e café da manhã excelente. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Wanderley M
Virgilio C, General Manager em Radisson Blu Hotel, Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Avaliado 29 de janeiro de 2018 via rede móvel

Após um tour de uma semana pelas cidades consideradas as mais legais de Portugal, acabamos neste hotel, sendo nosso último destino Lisboa e por isso escolhemos esse hotel, q ficava bem próximo ao aeroporto pois nosso vôo de volta saia cedo, mas tivemos 2 dias inteiros para conhecer Lisboa, então mesmo o hotel não sendo central foi bom, pq o quarto era bom, atendimento bom, café da manhã bom... E próximo de uma avenida q já levava direto ao centro.

Data da estadia: setembro de 2017
2  Obrigado nancimelo
Virgilio C, General Manager em Radisson Blu Hotel, Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2018

Estimada Nanci
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a preferência pelo Radisson Blu Lisboa e a partilha da sua experiência connosco. Ficamos extremamente satisfeitos por sabermos que estivemos à altura das suas expetativas e que conseguimos proporcionar-lhe uma agradável estadia. Agradecemos a recomendação e iremos partilhar os seus comentários com a nossa Equipa. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente - Virgilio Cordeiro / Director Geral

Avaliado 25 de janeiro de 2018

Com certeza, o pior Radisson em que já me hospedei. Não faz jus aos demais hotéis da rede. Precisa urgente de reformas e renovação. A única vantagem é que fica perto do aeroporto, cerca de 5 minutos de carro e oferece transfer gratuito entre 06h e 11h.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Adriana Z
Virgilio C, General Manager em Radisson Blu Hotel, Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2018

Estimada Adriana

Avaliado 18 de janeiro de 2018

Localizado perto do aeroporto, Talvez seja a única virtude (para quem precisa pegar um hotel em alguma emergência). De resto é horrivel. Atendimento muito ruim da recepção (isso porque sou cartão concierge do Radisson. Imagine os hospedes normais).Parece que estão fazendo um favor em atender. Instalações velhas e sujas. Parece que parou no tempo. Os quartos são amplos, mas muito velhos. A garage é uma verdadeira tortura. Quem projetou isso devia ir preso. Em resumo, fuja dessa fria.

Sugestão de quartos: Nenhum quarto !!
Data da estadia: dezembro de 2017
4  Obrigado Vitor W
Virgilio C, General Manager em Radisson Blu Hotel, Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Estimado Cliente,
Obrigado pela sua estadia no Hotel Radisson Blu Lisboa!
Lamentamos o fato do Hotel não ter estado à altura das suas exigências,
Fazemos tudo para que a satisfação os nossos clientes seja o fundamentamental.
Com os melhores cumprimentos,