Taxa de membro NH Discovery disponível
NH Hotels
Agoda.com
Várias formas de pagar
Avaliado 16 de novembro de 2017 via rede móvel

Excelente estrutura com atendentes atenciosos.
Muito próximo ao aeroporto, sendo indicado para quem precisará chegar com facilidade até ele .
Quero espaçoso com sofá no quarto.
A localização do hotel não é a ideal para quem pensa em fazer a pé passeios pela cidade . Precisará de algum transporte até os principais centros

Data da estadia: novembro de 2017
2  Obrigado Hvmc90
Miguel D, Director General em NH Lisboa Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2017

Caro @Hvmc90,
Muito Obrigado pelos vossos comentários e pela vossa fantástica valoraçao da estadia conosco. Esperamos voltar a receber-lhes proximamente no Nh Lisboa Campo Grande!

Avaliado 1 de novembro de 2017 via rede móvel

Hotel com excelente custo beneficio, ótima localização , tranquilo , atendentes atenciosos mas não invasivos, serviço de quarto cuidadoso e café da manhã sensacional .
Ficamos num quarto não fumantes. Ótimo espaço.
Academia e sauna.
Estacionamento cobrado a parte.
Recomendo e ficaria novamente sem piscar.

Data da estadia: novembro de 2017
2  Obrigado Dri-Yazbek
Miguel D, Director General em NH Lisboa Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2017

Caro @Dri-Yazbek,
Muito obrigado pelos vossos comentários e por recomendar a nossa propiedade ao resto de hóspedes! Esperamos voltar a receber-lhes proximamente no Nh Campo Grande!

Avaliado 12 de outubro de 2017 via rede móvel

Esse hotel possui um excelente custo-benefício em relação ao tamanho do quarto. Localizado próximo à Universidade, o hotel possui fácil acesso ao aeroporto e ao centro da cidade via metro. Os quartos são bem espaçosos e o atendimento simpático. Ficaria novamente no local.

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado Celso_Magarao
Miguel D, Director General em NH Lisboa Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2017

Caro @Celso_Magarao,

Obrigado pelos vossos comentários e pela vossa valoraçao da estadia no Nh Lisboa Campo Grande! Esperamos voltar a receber-lhes proximamente no nosso hotel

Avaliado 2 de outubro de 2017

Adorei tudo de vocês!! Principalmente o Rui da recepção!! Pessoa maravilhosa, gentil, amável, educada e que nos deu muitas dicas fantásticas para passear!! Só achei caro o café da manhã, pois minha mãe de 82 anos não consumiria uma refeição matinal por 14,90 euros. Agradeço a atenção de vocês e espero que as outras redes do NH sejam tão boa quanto essa!! Obrigada! Leci

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado quintal00
Miguel D, Director General em NH Lisboa Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2017

Cara @quintal00,

Antes de mais, obrigado pelos vossos comentários e pela vossa fantástica valoraçao da estadia conosco. É um verdadeiro orgulho que destaquem o atendimento de qualquer elemento da nossa equipa pois a atençao ao cliente é a nossa senha de identidade. Agradecemos e analizaremos as vossas sugerencias em relaçao ao preço do pequeno almoço, pois as vossas sugestoes sao a melhor ferramenta para continuar a melhorar.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 14 de setembro de 2017

Localização muito boa, fácil transporte coletivo. Quarto muito limpo e confortável. Instalações simples, mas suficientes. Alimentos e bebidas caros, optei por tomar o pequeno-almoço em outro local mais barato

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado O6402DHcristinas
Miguel D, Director General em NH Lisboa Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2017

Caro @O6402DHcristinas,
Obrigado pelos vossos comentários e pela vossa valoraçao da ultima estadia conosco. Trabalharemos para melhorar os aspectos que refere e esperamos voltar a recebe-lo proximamente no Nh Lisboa Campo Grande!