Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline138 US$
eDreams131 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 9 promoções
Avaliado 3 de maio de 2021

Espaço exterior muito agradável, principalmente para quem tem miúdos e gatos ( o caso). Quarto muito bom, combinação de estilo moderno com estilo vintage. Cama excecional, casa de banho impecável. Muito asseado, com muito bom gosto. Ficámos numa suite com saída para o espaço exterior. Local sossegadíssimo. Acolhimento 5 estrelas pelo dono que habita parte da casa, mas que privilegia a privacidade dos hóspedes. Altamente recomendado, para um fim de semana numa zona privilegiada de Lisboa

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Estadia_em_familia
Avaliado 1 de maio de 2021

Não poderia dar menos de 5 estrelas nesta casa linda, com um atendimento fora do comum nos últimos tempos. Chegámos por volta das 20h e fomos para a varanda do nosso quarto, o quarto de Bengela, onde aproveitámos o sunset com vista para o magnífico Tejo! O som dos pássaros e da natureza viveram-se em plena cidade. A banheira de hidromassagem foi utilizada e reutilizada onde pudemos relaxar e aproveitar a nossa estadia. Aconselho vivamente esta opção para quem vem visitar Lisboa e também para quem gosta de fugir à rotina e relaxar a cabeça. Sítio sem dúvida a voltar!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado MadalenaVeiga