“Restaurante muito agradável”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 21 de dezembro de 2016

Gosto muito do ambiente e decoração. A comida é boa e tem uma boa relação preço qualidade. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado Pedro T
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (89)

Avaliou em 1 de dezembro de 2016

Muito bom restaurante de comida típica portuguesa, com custo na média dos restaurantes de Lisboa. Fomos muito bem atendidos no local. A comida é excelente.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado joaopelias
Avaliou em 22 de setembro de 2016

O Campos era um restaurante onde se ia almoçar várias vezes e sempre sem qualquer razão para reclamar. Comida simples e bem confeccionda sem grandes floreados.
Fui almoçar sozinho e foi uma muito má escolha. As lulas recheadas eram das que se compram recheadas e congeladas, mas das de má qualidade.
O funcionário parecia que me estava a fazer um grande favor ao servir-me.
A não repetir.

Data da visita: julho de 2016
Obrigado TugaPaulo
Avaliou em 24 de agosto de 2016

comida típica portuguesa, simples, em frente ao hotel Turim, bastante frequentado por hospedes ingleses.

Data da visita: outubro de 2015
Obrigado Abilio B
Avaliou em 19 de junho de 2016 via rede móvel

Queijo e presunto para entrada. Açorda de gambas bem confeccionada. Prova Régia a acompanhar. Serviço simpático e atencioso. Para terminar, manga no ponto.

Data da visita: junho de 2016
Obrigado m_rior332

Os viajantes que visualizaram O Campos também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Campos? Partilhe as suas experiências!