Os preços mais baixos para a sua estadia
388 €
São Paulo, SP

Refúgio Urbano

Avaliação de Olissippo Lapa Palace
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/11/2019via rede móvel
Hotel maravilhoso para férias. Fui a trabalho a Lisboa e fiquei neste hotel, porém desejei a todo momento ter minha família comigo! O local é maravilhoso, o café da manhã idem, o time extremamente simpático, comida deliciosa. Amei e quero voltar de férias.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/11/2019
Estimado hospede,

Que maravilha ler o seu comentário e saber que saiu do Lapa Palace com vontade de voltar. É sem dúvida um estimulo enorme para toda a equipa, saber que estamos no caminho certo e que o nosso empenho diário tem este efeito nos nossos clientes.
Ficamos à espera da sua próxima visita, desta vez espero que com toda a família, para mais uma estadia agradável nesta sua casa Lisboeta.

192 €
Veja mais hotéis em Lisboa
1 143
1 143
Avaliado 16 de junho de 2019

O Lapa Palace é um hotel "das antigas" muito bonito. Suntuoso mas simpático. O staff é muito atencioso, gentil e competente. Os quartos são muito confortáveis, grandes, limpos, silenciosos e bonitos. O café da manhã é bem servido e fazem o que vc pedir. Tem spa, cabeleireiro e academia no subsolo. Piscina, restaurante, bar, enfim, o que não pode faltar num hotel 5 estrelas. A localização é o ponto fraco deste lugar maravilhoso, mas nada que um taxi ou um uber não resolvam. Porque, quando você chega e o porteiro de cartola abre a porta do hotel, te dando calorosas boas vindas, vc percebe que, definitivamente vale a pena se hospedar lá.

Data da estadia: novembro de 2018
2  Obrigado monican473
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2019

Estimado hospede,

Mas que honra ler este seu comentário. Ficamos verdadeiramente encantados em ver que o trabalho que realizamos diariamente em equipa se reflete desta forma tão positiva nos nossos clientes. Faz nos muito felizes saber que levaram boas recordações e que o Lapa Palace contribuiu para que assim fosse.

Será um prazer recebe-los de novo na nossa, vossa casa em Lisboa.

Avaliado 28 de julho de 2018 via rede móvel

Mais uma vez no Lapa Palace! Que hotel!Tudo perfeito. Quartos amplos , com vista p o Tejo, limpos, bem decorados, com sacada p um jardim imenso com piscina. Comida deliciosa! E, p completar, o atendimento gentil, hospitaleiro e eficiente de absolutamente todos os funcionários. Quero voltar sempre.

Data da estadia: julho de 2018
2  Obrigado Alice24082014
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Estimada Hospede,

Agradecemos de coração os seus comentários elogiosos. Ficamos muito contentes em saber que teve uma estadia agradável connosco, que gostou dos quartos amplos, da vista, da decoração, da piscina, da comida, mas o que realmente nos toca é saber que a nível humano continuamos a dar o nosso melhor, todos os dias, para que os nossos hospedes se sintam em casa, se sintam especiais e que quando saem sentem vontade de regressar.
Toda a equipa do Lapa terá o maior gosto em recebê-la de volta nesta sua casa em Lisboa.

Avaliado 26 de julho de 2018 via rede móvel

O Hotel é muito bonito, tudo lindo até nos pequenos detalhes. Quartos super confortáveis e amplos. Os Funcionários muito simpáticos e prestativos. Esta entre os melhores hotéis que ja fiquei. Consegue ser grande e luxuoso e ao mesmo tempo intimista e acolhedor!! Vale muito a pena ficar aqui!!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Leoiespa

Estimada Hospede,

Em primeiro lugar quero agradecer o tempo que dedicou escrevendo este simpático comentário no Tripadvisor. Estar entre os melhores hotéis em que já se hospedou é para nós uma grande honra. Toda a equipa do Lapa Palace trabalha arduamente no sentido de se superar a cada dia e prestar o melhor serviço sempre. Assim, quando um hospede nos diz que "vale muito a pena ficar" connosco, o sentimento é de missão cumprida.

Esperamos sinceramente que volte a esta cidade linda que é Lisboa e se hospede nesta nossa, sua casa.

Avaliado 7 de junho de 2018

Ficamos hospedados 2 noites no Olissippo, nos dias do nosso casamento, e ficamos impressionados com o atendimento e instalações. Ficamos num quarto grande (Villa) maravilhoso, que contem todo luxo e funcionalidade. Roupas de cama muito confortáveis, banheiro enorme com amenities, etc. A única parte do quarto que não gostei e' a TV, que fica presa num suporte em frente da cama e não se pode mover.
O staff foi extremamente atencioso e carinhoso conosco, nos auxiliou com as questões do casamento como impressões/itens de papelaria, guardar o buque na casa de flores, nos ofereceram morangos e um espumante como cortesia, etc.
Ótimo cafe da manha, com area interna e externa, e staff atencioso, eficiente e simpatico.
O hotel fica em uma area alta da cidade e com vistas lindas. Não e', porem, o melhor lugar para se sair a pe devido aos morros... mas a localização e' central.
Obviamente o preço e' de hotel 5 estrelas, mas vale cada centavo.
Tivemos uma experiencia incrível. Pretendemos voltar nos aniversários de casamento!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luciana P
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2018

Estimado Hospede,

Estamos sinceramente tocados com o seu testemunho e ficamos extremamente contentes em saber que de alguma forma contribuímos para que este momento já por si tão especial se tornou ainda mais extraordinário. Toda a equipa do Lapa Palace se esforça diariamente para que os seus hospedes se sintam como descreve, acarinhados e especiais. Saber que o conseguimos é sem dúvida o melhor prémio que podemos ter. Obrigada!
Desejamos as maiores felicidades para o futuro e esperamos sinceramente que voltem para celebrar cada ano da vossa união. Nós cá estaremos para vos receber nesta vossa casa Lisboeta!

Avaliado 16 de maio de 2018 via rede móvel

Estamos hospedados neste hotel durante 5 noites.
Você se sente num paraíso bem perto do centro de Lisboa. O serviço perfeito, todos muito cordiais e competentes, principalmente a equipe de concierge, o Hugo tem nos dado dicas acertadas.os apartamentos ótimos enfim super recomendamos.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Claudetedaud
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2018

Estimado Hospede,

Agradecemos de coração o tempo que despendeu escrevendo tão elogiosos comentários no tripadvisor. Ficamos muito contentes em saber que correu tudo bem durante a sua estadia. É sempre muito bom quando os nossos clientes avaliam o serviço como sendo perfeito mas principalmente quando mencionam alguém em especial, neste caso o Hugo. Estou certa que ele ficará muito feliz em saber que o seu trabalho foi apreciado e que certamente fez a diferença nesta vossa passagem por Lisboa.

Para nós será sempre um prazer revê-los nesta nossa, sua casa.