Avaliado 26 de julho de 2018 via rede móvel

O Hotel é muito bonito, tudo lindo até nos pequenos detalhes. Quartos super confortáveis e amplos. Os Funcionários muito simpáticos e prestativos. Esta entre os melhores hotéis que ja fiquei. Consegue ser grande e luxuoso e ao mesmo tempo intimista e acolhedor!! Vale muito a pena ficar aqui!!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Leoiespa
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Estimada Hospede,

Em primeiro lugar quero agradecer o tempo que dedicou escrevendo este simpático comentário no Tripadvisor. Estar entre os melhores hotéis em que já se hospedou é para nós uma grande honra. Toda a equipa do Lapa Palace trabalha arduamente no sentido de se superar a cada dia e prestar o melhor serviço sempre. Assim, quando um hospede nos diz que "vale muito a pena ficar" connosco, o sentimento é de missão cumprida.

Esperamos sinceramente que volte a esta cidade linda que é Lisboa e se hospede nesta nossa, sua casa.

Atentamente,

Avaliado 7 de junho de 2018

Ficamos hospedados 2 noites no Olissippo, nos dias do nosso casamento, e ficamos impressionados com o atendimento e instalações. Ficamos num quarto grande (Villa) maravilhoso, que contem todo luxo e funcionalidade. Roupas de cama muito confortáveis, banheiro enorme com amenities, etc. A única parte do quarto que não gostei e' a TV, que fica presa num suporte em frente da cama e não se pode mover.
O staff foi extremamente atencioso e carinhoso conosco, nos auxiliou com as questões do casamento como impressões/itens de papelaria, guardar o buque na casa de flores, nos ofereceram morangos e um espumante como cortesia, etc.
Ótimo cafe da manha, com area interna e externa, e staff atencioso, eficiente e simpatico.
O hotel fica em uma area alta da cidade e com vistas lindas. Não e', porem, o melhor lugar para se sair a pe devido aos morros... mas a localização e' central.
Obviamente o preço e' de hotel 5 estrelas, mas vale cada centavo.
Tivemos uma experiencia incrível. Pretendemos voltar nos aniversários de casamento!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LPSP02
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2018

Estimado Hospede,

Estamos sinceramente tocados com o seu testemunho e ficamos extremamente contentes em saber que de alguma forma contribuímos para que este momento já por si tão especial se tornou ainda mais extraordinário. Toda a equipa do Lapa Palace se esforça diariamente para que os seus hospedes se sintam como descreve, acarinhados e especiais. Saber que o conseguimos é sem dúvida o melhor prémio que podemos ter. Obrigada!
Desejamos as maiores felicidades para o futuro e esperamos sinceramente que voltem para celebrar cada ano da vossa união. Nós cá estaremos para vos receber nesta vossa casa Lisboeta!

Avaliado 16 de maio de 2018 via rede móvel

Estamos hospedados neste hotel durante 5 noites.
Você se sente num paraíso bem perto do centro de Lisboa. O serviço perfeito, todos muito cordiais e competentes, principalmente a equipe de concierge, o Hugo tem nos dado dicas acertadas.os apartamentos ótimos enfim super recomendamos.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Claudetedaud
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2018

Estimado Hospede,

Agradecemos de coração o tempo que despendeu escrevendo tão elogiosos comentários no tripadvisor. Ficamos muito contentes em saber que correu tudo bem durante a sua estadia. É sempre muito bom quando os nossos clientes avaliam o serviço como sendo perfeito mas principalmente quando mencionam alguém em especial, neste caso o Hugo. Estou certa que ele ficará muito feliz em saber que o seu trabalho foi apreciado e que certamente fez a diferença nesta vossa passagem por Lisboa.

Para nós será sempre um prazer revê-los nesta nossa, sua casa.

Atentamente,

Avaliado 30 de janeiro de 2018

Chegamos um pouco adiantados pela manhã, devido a um imprevisto no nosso vôo vindo de Madri, contudo os quartos já estavam prontos e disponíveis, segundo a recepção , com um upgrade.
Fomos instalados nos últimos quartos do corredor, onde fechávamos uma porta e tínhamos nossos quartos (o nosso e das nossas filhas) comunicáveis.
Imediatamente após nos instalarmos, recebemos um bolo de aniversário, acompanhado de espumante e suco para as meninas pois era seu aniversário.
Além disso havia amenidades disponíveis no quarto, pasteis de Belém e pequenas garrafas de vinho do porto.
Os quartos são amplos e bem mobiliados. A mobília é antiga mas bem conservada. A vista muito bonita para o Tejo e para os jardins e piscina do hotel. Tudo muito bonito.
Depois de instalados descemos para almoçar e a refeição muito boa.
O hotel fica num bairro residencial e de embaixadas, um tanto isolado, e só dá para sair dali de táxi ou outro meio de transporte motorizado, pois caso contrário, deve-se encarar o sobe e desce da ladeiras lisboetas.
O serviço é muito bom e os funcionários atenciosos. O bar, bastante agradável, tem música ao vivo em determinadas noites.
O spa é muito bom, mas as reservas devem sempre ser feitas com antecedência.
ótimo café da manhã.
Tiro um ponto devido à localização e ao preço. Deve haver outras excelentes opções em Lisboa pelo preço ali cobrado.

Sugestão de quartos: Com vista para o Tejo.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Luiz Carlos G
Avaliado 24 de janeiro de 2018 via rede móvel

Trata-se de um hotel caro, que deveria ser luxuoso. A decoração do quarto deixou a desejar. Fica à televisão à frente da cama, dentro de um móvel quadrado e aparece ao ser acionado o controle remoto. Pois bem, a tela da TV é minúscula, permitindo que seja vista como deve apenas àquele que está do lado da cama frente ao aparelho! Não há outra no quarto de luxo, com vista para o rio, na ala que fica dentro do antigo palacete. O serviço de recepção é muito demorado, a ponto de outro CLIENTE ficar constrangido e praticamente pedir que eu fosse atendido antes, enquanto se confundiam com as faturas dele!!!! Deplorável! O servo do bar do Hotel é atencioso, mas a qualidade do sanduíche vegetariano( com ovo!) é decepcionante, em que pese muito caro. Enfim, o hotel precisa melhorar em vários aspectos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado jonis60