1 053
1 053
Avaliado 30 de janeiro de 2018

Chegamos um pouco adiantados pela manhã, devido a um imprevisto no nosso vôo vindo de Madri, contudo os quartos já estavam prontos e disponíveis, segundo a recepção , com um upgrade.
Fomos instalados nos últimos quartos do corredor, onde fechávamos uma porta e tínhamos nossos quartos (o nosso e das nossas filhas) comunicáveis.
Imediatamente após nos instalarmos, recebemos um bolo de aniversário, acompanhado de espumante e suco para as meninas pois era seu aniversário.
Além disso havia amenidades disponíveis no quarto, pasteis de Belém e pequenas garrafas de vinho do porto.
Os quartos são amplos e bem mobiliados. A mobília é antiga mas bem conservada. A vista muito bonita para o Tejo e para os jardins e piscina do hotel. Tudo muito bonito.
Depois de instalados descemos para almoçar e a refeição muito boa.
O hotel fica num bairro residencial e de embaixadas, um tanto isolado, e só dá para sair dali de táxi ou outro meio de transporte motorizado, pois caso contrário, deve-se encarar o sobe e desce da ladeiras lisboetas.
O serviço é muito bom e os funcionários atenciosos. O bar, bastante agradável, tem música ao vivo em determinadas noites.
O spa é muito bom, mas as reservas devem sempre ser feitas com antecedência.
ótimo café da manhã.
Tiro um ponto devido à localização e ao preço. Deve haver outras excelentes opções em Lisboa pelo preço ali cobrado.

Sugestão de quartos: Com vista para o Tejo.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado luizcarlosg922
Avaliado 24 de janeiro de 2018 via rede móvel

Trata-se de um hotel caro, que deveria ser luxuoso. A decoração do quarto deixou a desejar. Fica à televisão à frente da cama, dentro de um móvel quadrado e aparece ao ser acionado o controle remoto. Pois bem, a tela da TV é minúscula, permitindo que seja vista como deve apenas àquele que está do lado da cama frente ao aparelho! Não há outra no quarto de luxo, com vista para o rio, na ala que fica dentro do antigo palacete. O serviço de recepção é muito demorado, a ponto de outro CLIENTE ficar constrangido e praticamente pedir que eu fosse atendido antes, enquanto se confundiam com as faturas dele!!!! Deplorável! O servo do bar do Hotel é atencioso, mas a qualidade do sanduíche vegetariano( com ovo!) é decepcionante, em que pese muito caro. Enfim, o hotel precisa melhorar em vários aspectos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado jonis60
Avaliado 3 de setembro de 2017

Estive neste suntuoso hotel ,semana passada. Equipe muito prestativa,almoço naø achei maravilhoso...Mas o jantar espetacular sopa de ostra risoto beterraba com 2 camarões ,malhado mas muito bem preparado, acho que deu uma grande caida para o que já foi este hotel, mas tem seu glamur,

piscina maravilhosa para tomar um drinque ,super tranquila sem crianças gritando tudo muito calmo peça um drinque e relex!

Data da estadia: setembro de 2017
3  Obrigado GizelaC3
Avaliado 11 de julho de 2017

A localização não é das mais acessíveis, mas está integrado numa zona muito sossegada e calma. Os quartos são muito bons e o jardim e piscina ideais para relaxar depois de uma visita pela cidade. Apenas um reparo em relação ao pequeno almoço, que apesar de abundante deveria ter uma maior variedade em termos da oferta. Atendimento e atenção por parte do staff irrepreensíveis. Uma refeição (almoço) à beira da piscina é uma experiência, até pelas opções existentes no bar de apoio.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para o jardim, na sua maioria também têm vista de rio.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado louropt
Susana_Gerardo, Gerente de relações com clientes em Olissippo Lapa Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2017

Estimado Hospede,

Antes de mais gostaria de lhe agradecer o facto de ter escolhido O Lapa Palace para se hospedar em Lisboa. Agradeço igualmente o tempo que despendeu ao deixar no TripAdvisor a sua experiência connosco. Ficamos felizes em saber que o Hotel esteve à altura das suas expectativas e mais ainda por considerar o nosso serviço como irrepreensível. Relativamente ao pequeno almoço agradecemos os seus comentários e sugestões sempre tão importantes para nós.
Esperamos revê-lo muito em breve.
Atentamente
Susana Gerardo
Guest Relations

Avaliado 21 de março de 2017

O Bar Tejo é um lugar pretensioso, aliás como todo o hotel. A reforma que lhe foi feita tirou-lhe cera elegância, mas aumentou o número de mesas e cadeiras. Aí vamos, em particular, para tomar chá. São os melhores scones de Lisboa, após haver provado vários. O serviço é atento, mas poderia ser mais. Os chás são ótimos. O chá completo é bom, ainda que os sanduíches já tenham sido mais à inglesa, menos mata fome. Os docinhos são contados, Enfim, tudo poderia ter maior grandeza. Mas como gostamos do ambiente, sempre voltamos. O smoking bar tem mais caché, mas tem fumo...

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos