Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
angelanbaptistaleal
Recife

Hotel fantástico

Avaliação de Hotel Avenida Palace
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/04/2024
Minha estadia foi maravilhosa. Todos muito atenciosos. O cafe da manhã, o serviço de bar, o quarto, tudo muito bom.
E ainda tive a grata surpresa de receber champagne no quarto no dia do meu aniversário.
Recomendo o hotel em todos os aspectos, inclusive pela localização.
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: A dica que posso dar é que vale a pena o valor cobrado
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
, General Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliação
Respondeu 8/04/2024
Estimada Cliente,

Muito obrigado por ter escolhido o Avenida Palace durante esta ocasião especial. Foi um prazer saber que a sua estadia foi maravilhosa e agradecemos-lhe por recomendar o nosso hotel.

Procuramos continuamente proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para todos nós.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

243 €
3 840
3 840
Avaliado 24 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Se espera de um
Hotel, aconchego, conforto, atendimento exemplar, em resumo. Quando isso tudo existe e ainda vem junto com uma sofisticação acolhedora, ambientes super lindos de época, bem como, um café da manhã estonteante no sabor, variedades e na vista que se descortina da Liberdade, fica tudo completo. Obrigado, mais uma vez, Avenida, e até breve.

Data da estadia: fevereiro de 2024
1  Obrigado Augusto A
Resposta do administrador:Respondeu a 26 de fevereiro de 2024

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado por se ter hospedado novamente no Avenida Palace e por partilhar os seus comentários sobre a sua estadia connosco.

É para nós gratificante saber que valoriza o nosso Hotel, a sua localização, o atendimento do nosso staff, bem como o nosso café da manhã. Será um prazer compartilhar os seus comentários com toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber, muito em breve.

Avaliado 19 de fevereiro de 2024

Localizado no "coração" da cidade permite ótimos passeios a pé e o acesso aos diferentes pontos de Lisboa devido á localização do Metro e da Estação do Rossio. Para quem gosta de hotéis clássicos e cómodos é uma ótima opção.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cristina202454
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de fevereiro de 2024

Estimada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Avenida Palace.
Muito obrigado pelos seus amáveis comentários sobre o nosso Hotel e sobre a nossa localização. O seu feedback é muito gratificante para todos nós.

Será um enorme prazer voltar a recebê-la, numa próxima visita a Lisboa.

Atentamente,

Avaliado 8 de janeiro de 2024 via rede móvel

Estadia mais que perfeita ! A localização do hotel é excelente, ao lado da estação do Rossio, com metro ao lado, na avenida da liberdade, cheia de lojas, linda para uma caminhada ! O quarto muito confortável, com muitas amenidades, uma garrafa de água de cortesia todos os dias, cafeteira dolce gusto no quarto, ganhamos morangos de boas vindas, uma ecobag linda para as compras, chocolatinhos a noite. Tem disponível no quarto um guarda chuva que acabamos por utilizar pois choveu durante nossa estadia, um diferencial porque geralmente tem alguns na porta dos hotéis disponíveis, mas neste caso estava no quarto. Tem estacionamento disponível na frente do hotel com o manobrista , concierge que utilizamos para agendar show de fado! Café da manhã em um salão maravilhoso , farto com muito diversidade para todos os gostos ! Todo noite tem alguém ao piano tocando, o bar do hotel também serve alguns sanduíches e pratos quentes! Tudo perfeito e minimalista !!!

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado ANA CAROLINA G
Resposta do administrador:Respondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Cliente,

Muito obrigado por ter escolhido o Avenida Palace para a sua estadia em Lisboa. Foi um prazer saber que a sua experiência está a ser mais que perfeita e agradecemos as amáveis palavras sobre o nosso hotel e os nossos serviços.

O nosso foco principal é promover a melhor experiência possível aos nossos clientes, pelo que, agradecemos a referência ao nosso pequeno-almoço e também ao seu quarto e amenities.

Os seus comentários são extremamente importantes para nós e serão compartilhados com todo o pessoal.

Avaliado 1 de janeiro de 2024

Com uma excelente localização em Lisboa, elo entre os Restauradores e o Rossio, este hotel é um tesouro para quem gosta de hotéis com charme único da virada do séx. XIX. Não é sem razão que o Avenida com a sua elegante arquitectura neoclássica está classificado como património histórico da cidade.
Embora se veja um certo desgaste, em comparação com outros hotéis deste tempo, o Avenida Palace está muito bem cuidado e oferece tudo que um hotel de 5 estrelas moderno deve oferecer.
Senti-me bem-vindo a qualquer momento. Todos os elementos da equipa do Avenida com os quais tive contacto foram extremamente atenciosos e simpáticos. (Aproveito o ensejo para agradecer as pequenas cortesias. Os morangos foram excelentes!)
O pequeno-almoço, tipo buffet, idem excelente, é servido num salão magnifico onde através da requintada decoração foi remetido ao tempo da inauguração do hotel. Dalí pode-se disfrutar duma vista deslumbrante sobre a Praça dos Restauradores e o “começo” da Avenida da Liberdade rumo ao Marquês.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JoeCash1964
Resposta do administrador:Respondeu a 2 de janeiro de 2024

Estimado Cliente,

Muito obrigado por ter escolhido o Avenida Palace para a sua estadia em Lisboa. Foi um prazer ler as suas amáveis palavras sobre o nosso hotel e os nossos serviços.

Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços e proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para nós, ajudando a elevar a motivação de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Avaliado 11 de dezembro de 2023

Localização perfeita para quem quer desfrutar da bela capital Lisboa. Excelente pequeno almoço, cortesia e simpatia do seu time de colaboradores, tradição e requinte da sua decoração, linda vista do quarto onde nos hospedamos, sempre voltamos ao Hotel Avenida Palace quando estamos em Lisboa para rever a família. Quartos confortáveis e silenciosos, entretanto, sugiro uma repaginada nos seus banheiros para atualizá-los.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Claudio D
Resposta do administrador:Respondeu a 12 de dezembro de 2023

Estimado Cliente,

Muito obrigado por mais uma vez ter escolhido o Avenida Palace para a sua estadia em Lisboa.

Agradecemos as amáveis palavras sobre a localização do hotel, assim como sobre os nossos colaboradores e o nosso serviço de pequeno almoço.

No entanto, como o conforto dos nossos clientes é muito importante para nós, fiquei desapontado ao saber que não fomos ao encontro de todas as suas expectativas. O nosso foco principal é promover a melhor experiência aos nossos Clientes, pelo que, tomámos devida nota das suas observações.

Muito obrigado pelo seu tempo e esperamos que o Avenida Palace continue sempre a ser o seu Hotel durante as suas visitas a Lisboa.

Com os meus melhores cumprimentos,