21 pessoas estão a ver este hotel
Várias formas de pagar
3 766
3 766
Avaliado 7 de novembro de 2023

Como sempre, 4 ou 5 vez, adoramos vosso hotel Só gostaríamos que houvesse um melhor no atendimento/rearranjo do bar no caso de uma refeição ligeira. Entendo ser difícil harmonizar essa situação, que é meio um "quebra-galho" para quando o hospede não pode ir a um restaurante. Enfim nada mais a questionar.

Data da estadia: novembro de 2023
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado José Francisco C
Resposta do administrador:Respondeu a 8 de novembro de 2023

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários sobre a sua mais recente estadia no Avenida Palace. Agrada-nos saber que adora o nosso hotel.

No entanto, fiquei desapontado por saber que houve aspectos em que não fomos ao encontro das suas expectativas. O nosso foco principal é promover a melhor experiência aos nossos Clientes, pelo que, tomámos devida nota das suas observações.

Como sempre será um enorme prazer voltar a recebê-lo, numa próxima visita a Lisboa.

Atentamente,

Avaliado 8 de setembro de 2023 via rede móvel

Sala monumental, quer em dimensão, quer em charme, quer em elegância…
Pianista a encantar quando cheguei…
Recepção agradável pelos colaboradores do bar, ao fundo, lado esquerdo….
Depois continua ainda mais belo!!!
Bar em madeira e bebidas de “eleição”…
tem “Martins”20 anos, 30 anos não vi….
mas tem Mateus Rosé! ,
só o tonto da Manuel da Gorda não tem ..,,,
Vinho de supermercado disse o …. a um cliente!?
Serviço irrepreensível…
Balde com gelo..,
Guardanapo em tecido e com logotipo do hotel..,,
Vou jantar uma Club Sandwich…. É no mais fácil, que ocorre a desgraça….
Ah! Convenceu…,
WC, sim também fui… pormenor faz a diferença….
Continuou a marcar pontos….
Bonito e com “guardanapo” de pano, para limpar mãos ….
Cheguei a uma conclusão… não diga a ninguém deste hotel, porque assim continua a ser uma jóia, na selva hoteleira de Lisboa!!!
Não diga nada a ninguém…
Fica só para nós!!!!
Pedro Aleixo

Sugestão de quartos: Segredo é Segredo!!!
Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado PSSBA
Resposta do administrador:Respondeu a 11 de setembro de 2023

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua experiência no Avenida Palace.

É para nós muito gratificante saber o quanto valoriza as características históricas e a decoração do nosso Hotel.

Foi um prazer ler as suas magníficas palavras e será com muito gosto que as compartilharemos com todos os nossos colaboradores.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de julho de 2023

Amamos estar nesse hotel ,o melhor café da manhã que já tomamos na Europa ,um atendimento primoroso ,a localização é excelente,muitos restaurantes por perto ,a limpeza do hotel é impecável ,uma recepção linda e ótimos pianistas que alegram muito as noites ,vale a pena conhecer .

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado joaopereira1940
Resposta do administrador:Respondeu a 6 de julho de 2023

Estimados Clientes,

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a vossa estadia no Avenida Palace.

É para nós gratificante saber que valorizam a localização do Hotel, o nosso café da manhã bem como o atendimento do nosso pessoal. Os vossos comentários são extremamente importante para nós e serão compartilhados com toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de os voltar a receber numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 28 de junho de 2023

Hotel no centro de lisboa, perto do metro e com possibilidade de ir aa pé para a baixa.
Quarto limpos e grandes.
Pequeno-almoço fabuloso.
Preço um pouco elevado para o nível do hotel, mas mesmo assim aceitável.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Ricardo L
Resposta do administrador:Respondeu a 29 de junho de 2023

Estimado Cliente,

O nosso muito obrigado por partilhar os seus comentários sobre a sua experiência no Avenida Palace.

Obrigado também pelo seu feedback sobre a nossa localização e o nosso pequeno-almoço.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima oportunidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 27 de junho de 2023

Excelente localização, hotel com boas instalações e serviços, bela decoração, ótimo pequeno almoço, funcionários muito atenciosos. Tive up grade no quarto. Inesquecível "Ginjinha" ao som de piano ao vivo. Vasta programação cultural. Ao lado do Metro e da Praça do Rossio com muitas opções para compras e restaurantes. Voltarei em breve.

Data da estadia: junho de 2023
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Claudio D
Resposta do administrador:Respondeu a 28 de junho de 2023

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários sobre o nosso Hotel, localização e serviços. O seu feedback é muito gratificante para todos nós.

Foi um prazer saber que teve oportunidade de assistir aos nossos recitais de piano e que os mesmos foram do seu agrado.

Será um enorme prazer voltar a recebê-lo, numa próxima visita a Lisboa.

Atentamente,