16 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 18 promoções
3 380
3 380
Avaliado 18 de julho de 2022

Melhor hotel que já estive sem sombra de dúvida.Qual hotel disponibiliza celular free em toda sua estadia? Máquina de café e garrafas de água, todos os dias nos surpreende com um mimo.O quarto é arrumado pela manhã e a noite . Localização excelente,estação do metrô na porta literalmente,ao lado da estação de comboios.O prédio é lindo.mas sem dúvidas o destaque e o que me faz voltar ou não a um hotel é o atendimento.A equipe é simpática ,atenciosa,tem prazer em servir.Reparei no café da manhã que todos se ajudam e trabalham em equipe,as pessoas parecem felizes trabalhando ali e essa boa energia passa para o hóspede.Enfim, adorei e indico.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado K7393UAandream
Resposta do administrador:Respondeu a 18 de julho de 2022

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado por se ter hospedado no Avenida Palace e por partilhar os seus comentários sobre a sua estadia connosco. Agrada-nos saber o quanto lhe agradou a sua estada connosco.

É para nós gratificante saber que valoriza a tradição do nosso Hotel, a sua localização, o nosso staff, bem como o nosso café da manhã. Será um prazer compartilhar os seus comentários com toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima oportunidade.

Entretanto, pode seguir o Avenida Palace no Instagram e ver as belas fotos de Lisboa das nossas actividades.

Avaliado 4 de julho de 2022

Tudo no hotel é muito bom, principalmente o serviço oferecido. Os atendentes no café da manhã fazem o possível e o impossível para deixar o hóspede satisfeito. No dia do check-out precisava sair às 6 da manhã para o aeroporto e o hotel providenciou um café da manhã às 5h, sem custo adicional, apenas para me atender. Nunca vi isso antes. Outro fato inédito para mim foi que o hotel também disponibiliza um aparelho celular para o uso do hóspede em Lisboa, também sem custo adicional. Muito bom mesmo!

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Francisco M
Resposta do administrador:Respondeu a 5 de julho de 2022

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua opinião no Tripadvisor e também pelo facto de ter escolhido o Avenida Palace para a sua estadia em Lisboa. Foi um prazer saber o quanto apreciou a sua experiência connosco.

Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços e proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para nós, ajudando a elevar a motivação de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.

Agradecemos também o facto de salientar o Guestphone, que implementámos no âmbito da inovação tecnológica e que disponibilizamos gratuitamente aos nossos Clientes.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Avaliado 26 de abril de 2022

Hotel com cama muito confortável, funcionários atenciosos e café da manhã excelente. Gostamos de tudo, recomendo demais. A localização é muito boa. Detalhes incríveis em todos o hotel. Disparado o hotel mais bonito de Lisboa.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado janio d
Resposta do administrador:Respondeu a 27 de abril de 2022

Estimado Cliente,

Muito obrigado por ter escolhido o Avenida Palace para a sua visita a Lisboa. Foi um prazer saber que gostei da sua experiência connosco e agradecemos-lhe por recomendar o nosso hotel.

Procuramos continuamente proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para todos nós.

Avaliado 15 de abril de 2022 via rede móvel

O hotel, embora bonito e bem localizado, está velho, precisando urgente de reformas. As fotos do site enganam demais. Inaceitável o preço cobrado pelo quarto oferecido. Paredes mal pintadas, tapares galhos. Não entendi as cinco estrelas dadas pelos demais.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado 885andr_c
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de abril de 2022

Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento dos seus comentários sobre o nosso Hotel e agradecemos as suas palavras sobre a beleza e a localização do Avenida Palace.

Como o conforto dos nossos Clientes é muito importante para nós, fiquei desapontado ao saber que o seu quarto não correspondeu às suas expectativas. Lamento não ter tido conhecimento atempado do sucedido, por forma a poder garantir a sua plena satisfação durante toda a estadia.

Espero ter a honra e a oportunidade de voltar a recebê-lo no Avenida Palace. Se esse for o caso, antes de reservar a sua próxima estadia, contacte-me directamente para que possamos ir além das suas expectativas.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 10 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Não quero outro hotel! Espetacular e histórico hotel no melhor ponto de Lisboa. O hotel tem uma decoração digna de palácios, com tudo de melhor. O quarto muito confortável, com todas as amenidades e conforto que se espera de um hotel do seu porte. O café da manhã é excelente. Para uma estadia de sonho não tem hotel melhor. A poucos passos do Chiado e também da Avenida Liberdade e da Rua Augusta.

Sugestão de quartos: Tem vaga de estacionamento e depois faz tudo a pé, a poucos metros de excelentes restaurantes e loja da AV. Liberdade.
Data da estadia: fevereiro de 2022
1  Obrigado keziahs2016
Resposta do administrador:Respondeu a 11 de fevereiro de 2022

Estimada Cliente,

O nosso muito obrigado por partilhar os seus comentários sobre a sua experiência connosco. É para nós gratificante saber que valoriza a história e decoração ligadas ao Hotel Avenida Palace.

Agradecemos também as suas amáveis palavras sobre o seu quarto e sobre o nosso pequeno-almoço.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Avenida Palace, numa próxima viagem a Lisboa.

Com os meus melhores cumprimentos,