Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 295
3 295
Avaliado 15 de abril de 2022 via rede móvel

O hotel, embora bonito e bem localizado, está velho, precisando urgente de reformas. As fotos do site enganam demais. Inaceitável o preço cobrado pelo quarto oferecido. Paredes mal pintadas, tapares galhos. Não entendi as cinco estrelas dadas pelos demais.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado 885andr_c
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de abril de 2022

Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento dos seus comentários sobre o nosso Hotel e agradecemos as suas palavras sobre a beleza e a localização do Avenida Palace.

Como o conforto dos nossos Clientes é muito importante para nós, fiquei desapontado ao saber que o seu quarto não correspondeu às suas expectativas. Lamento não ter tido conhecimento atempado do sucedido, por forma a poder garantir a sua plena satisfação durante toda a estadia.

Espero ter a honra e a oportunidade de voltar a recebê-lo no Avenida Palace. Se esse for o caso, antes de reservar a sua próxima estadia, contacte-me directamente para que possamos ir além das suas expectativas.

Avaliado 10 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Não quero outro hotel! Espetacular e histórico hotel no melhor ponto de Lisboa. O hotel tem uma decoração digna de palácios, com tudo de melhor. O quarto muito confortável, com todas as amenidades e conforto que se espera de um hotel do seu porte. O café da manhã é excelente. Para uma estadia de sonho não tem hotel melhor. A poucos passos do Chiado e também da Avenida Liberdade e da Rua Augusta.

Sugestão de quartos: Tem vaga de estacionamento e depois faz tudo a pé, a poucos metros de excelentes restaurantes e loja da AV. Liberdade.
Data da estadia: fevereiro de 2022
1  Obrigado keziahs2016
Resposta do administrador:Respondeu a 11 de fevereiro de 2022

Estimada Cliente,

O nosso muito obrigado por partilhar os seus comentários sobre a sua experiência connosco. É para nós gratificante saber que valoriza a história e decoração ligadas ao Hotel Avenida Palace.

Agradecemos também as suas amáveis palavras sobre o seu quarto e sobre o nosso pequeno-almoço.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Avenida Palace, numa próxima viagem a Lisboa.

Avaliado 17 de janeiro de 2022

Excelentes acomodações,funcionários muito bem treinados,simpáticos e gentis.Serviço de camareiras de primeira linha.Café da manhã servido num luxuoso salão com um garçon Sr Luis extremamente simpático e prestativo

Sugestão de quartos: Quartos com vista para avenida
Data da estadia: janeiro de 2022
2  Obrigado K5846ILpaulom
Resposta do administrador:Respondeu a 18 de janeiro de 2022

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado por se ter hospedado no Avenida Palace e por partilhar os seus comentários sobre a sua estadia connosco. Agrada-nos saber o quanto lhe agradou a sua estada connosco.

Os seus comentários foram muito importantes para todos nós e serão compartilhados com toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima oportunidade.

Entretanto, pode seguir o Avenida Palace no Instagram e ver as belas fotos de Lisboa das nossas actividades.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 12 de dezembro de 2021

Excelente custo benefício. Funcionários prestativos. Hotel charmoso, com limpeza adequada . Excelente café da manhã, bem sortido .Localização privilegiada, a poucos metros do metrô
Me hospedaria novamente e indico com segurança para amigos

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Claudia F
Resposta do administrador:Respondeu a 13 de dezembro de 2021

Estimada Cliente,

Agradecemos o seu excelente feedback após a sua estadia connosco. Agradou-nos bastante saber que se hospedaria novamente aqui e que recomenda o Avenida Palace.

Obrigado pelas suas amáveis palavras sobre os nossos serviços e especialmente sobre os nossos funcionários. Será um prazer compartilhá-las com toda a equipa.

Ficamos a aguardar o privilégio de a voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Avaliado 14 de novembro de 2021

Bem, começo por dizer isto, quem nunca foi a este hotel que vá, é algo de outro mundo, desde o espaço, a limpeza, o serviço prestado tudo. Recentemente estive no melhor hotel da Suíça e posso dizer que o Hotel Avenida Palace não lhe fica nada atrás...

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado wzfmiguel
Resposta do administrador:Respondeu a 15 de novembro de 2021

Estimado Cliente,

Muito obrigado por ter escolhido o Avenida Palace para a sua visita a Lisboa. Foi um verdadeiro prazer ler as suas amáveis palavras.

Agrada-nos saber que fomos ao encontro das suas expectativas e que recomenda o Avenida Palace a outros viajantes.

Procuramos continuamente proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para todos nós.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,