2 876
2 876
Avaliado 7 de maio de 2019 via rede móvel

Todas as vezes que estamos em Lisboa, nos hospedamos neste Hotel.Ele é excelente, bem decorado, iluminação agradável, corredores sempre perfumados, equipe super simpática, super bem localizado, internet com boa velocidade, cama confortável, boa limpeza, e o isolamento acústico é perfeito ( apesar de estar localizado em frente a avenida e ao lado da estação Rossio ) não se ouve absolutamente nada de ruído externo.
O café da manhã é excelente, variado e com opções para todos os gostos ( doces e salgados) e tudo sempre com muita qualidade ( a equipe é bastante atenta e cortes). E a última novidade do Hotel é oferecer durante a estadia um celular com internet e ligações ilimitadas e gratuitas( ligação internacional também gratuita por 30min).
Todos os dias eles repõe água no quarto também sem custos, deixam chocolates, e outros pequenos mimos. Este hotel conquistou nosso coração.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado MarceloP643
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigado por mais uma vez ter escolhido o Avenida Palace para a sua estadia em Lisboa. Foi um prazer saber que "conquistámos o vosso coração" e agradecemos as amáveis palavras sobre o nosso hotel e os nossos serviços.

O nosso foco principal é promover a melhor experiência possível aos nossos clientes, pelo que, agradecemos a referência ao nosso novo serviço, o GuestPhone, implementado no âmbito da inovação tecnológica.

Os seus comentários foram muito importantes para todos nós e serão compartilhados com toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Entretanto, pode seguir o Avenida Palace no Instagram e ver as belas fotos de Lisboa das nossas actividades.

Avaliado 25 de abril de 2019

Ficamos hospedados no hotel por 3 dias, de 9 a 12 de abril de 2019. Como Lisboa o hotel remete para tempos imperiais. Muito, mas muito bacana mesmo, totalmente luxoso as áreas comuns, bar, corredores e apartamentos, amplamente decorados de muito bom gosto com cristal, tapetes, lustres, quadros, etc. Os quartos como todo o hotel vc se sente num castelo, são amplos, limpos e confortáveis. Atendimento impecável da chegada ao checkout. Vale destacar o atendimento cordial e prestativo do concierge, demonstra profundo conhecimento da cidade, uma verdadeira lição da história de Portugal e Lisboa. O hotel oferece inúmeros diferenciais, como por exemplo, um telefone celular free para uso do hospede, com internet e ligações nacionais e internacionais (não conheço esse tipo de cortesia em nenhum hotel). Café da manhã digno de reis e rainhas. A hora disponível do check in, como em qualquer hotel é após 14h, no mínimo, mas nosso voo chegou muito cedo (6:30) fomos até ao hotel apenas para deixar malas e sair, mas nos acomodaram no apartamento e ofereceram café da manhã de cortesia. Qual hotel trata seus hospedes assim? Eu não conheço. O hotel, muito bem localizado, fica ao lado de uma estação do Metro (Restauradores) e praticamente em frente à Praça do Rossio.

Sugestão de quartos: Qualquer um, tanto com vista externa como interna, são muito adequados.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ari M
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários no Tripadvisor e também pelo facto de ter escolhido o Avenida Palace para a sua estadia em Lisboa. Foi um prazer saber o quanto lhe agradou a sua experiência connosco.

Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços e proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para nós, ajudando a elevar a motivação de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.

Avaliado 3 de abril de 2019

Quartos limpos e confortáveis.
Excelente café da Manhã, com muitas opções (frios e quentes, doces e salgados)
Disponibilidade de telemóvel (celular) com internet e GPS.
Equipa simpática e muito prestativa
Localização Excelente

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado aesb1012
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelos comentários e o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Avenida Palace. É para nós gratificante saber o quanto valoriza a nossa localização e o nosso pequeno-almoço.

Agradecemos também as suas amáveis palavras sobre a nossa equipa, que serão compartilhadas com todos.

Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços, pelo que, agradecemos o facto de salientar o Guestphone, que implementámos no âmbito da inovação tecnológica e que disponibilizamos gratuitamente aos nossos Clientes.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber, muito em breve.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 25 de março de 2019 via rede móvel

Excelente! Hotel lindo, luxuoso, super bem conservado, pessoal super atencioso, mandaram um café no quarto no dia da viagem que era bem cedo pelo manhã (nunca vi isso em nenhum hotel). Amei a minha estada!!!

Obrigado anao513
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2019

Estimada Cliente,

Foi um prazer ler os seus comentários após a sua experiência connosco. Agradou-nos bastante saber o quanto apreciou a sua estadia no Avenida Palace.

Agradecemos também as amáveis palavras sobre os nossos serviços e sobre o nosso pessoal. Temos muito gosto em compartilhar o seu feedback com toda a equipa.

Esperamos ter a honra de a voltar a receber no Avenida Palace, numa próxima viagem a Lisboa.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 22 de março de 2019 via rede móvel

Meu Hotel favorito em Lisboa. Simplesmente maravilhoso. Atendimento impecável, limpo, lindo, tudo de bom. Somos tratados com muitos mimos e tem sempre uma surpresa. Parece que estamos em um castelo e cada andar é decorado de forma especial. O café da manhã é um show de delícias.

Obrigado GisaG_13
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Estimada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Avenida Palace e ler o seu excelente feedback sobre o nosso hotel e os nossos serviços.

Procuramos continuamente proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, o facto de considerar o nosso hotel como o seu favorito em Lisboa é muito gratificante para todos nós.

Foi uma honra tê-la como nossa hóspede e ficamos na expectativa de a voltar a acolher muito em breve.