30 pessoas estão a ver este hotel
Várias formas de pagar
3 775
3 775
Avaliado 13 de agosto de 2018 via rede móvel

Nossa estadia no Hotel Avenida Palace não poderia ter sido melhor, absolutamente tudo foi perfeito, desde o check-in até o check-out. A equipa do hotel é extremamente atenciosa e cordial. Estive no hotel para comemorar minha lua-de-mel e o a equipa cuidou de cada detalhe para que tudo corresse perfeitamente. O hotel é lindo, muito bem conservado, porém com um estilo eclético. O pequeno-almoço é excelente e o salão onde é servido é incrível. Nossos mais sinceros agradecimentos! E esperamos voltar logo.

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado rtmoreira
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2018

Estimados Clientes,

Muito obrigado por nos ter escolhido para comemorar a vossa lua-de-mel e pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua opinião no Tripadvisor. Foi um prazer recebê-los no Avenida Palace e saber que foi tudo perfeito durante toda a vossa estadia connosco.

Procuramos continuamente proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para todos nós.

Esperamos ter o privilégio de os voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Entretanto, pode seguir o Avenida Palace no Instagram e ver as belas fotos das nossas actividades diárias.

Avaliado 7 de agosto de 2018

Estadia maravilhosa nesse luxuoso hotel de Lisboa. Concierge excelente nos ajudou muito com dicas de passeios, reservas de restaurantes, etc. Todo dia recebíamos algum mimo do hotel. Recebemos um upgrade de quarto na chegada o que nos deixou muito felizes. Pequeno almoço delicioso. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Tudo perfeito. Top.

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado fernandamZ2575GX
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2018

Estimada Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários sobre o Avenida Palace. Foi um prazer saber que a sua estadia connosco foi maravilhosa.

As suas gentis palavras sobre os nossos serviços e sobre os nossos funcionários serão motivo de grande motivação para toda a equipa.

Será um enorme prazer voltar a recebê-la muito em breve.

Avaliado 30 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel com acomodações muito boas, ótima localização, funcionários educados e prestativos, sempre agradando os hóspedes. Estávamos no hotel no dia de aniversário e fomos surpreendidos com um cartão de parabenização e uma Champagne. Super recomendo.

Obrigado Mcabralsantos
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Estimado Cliente,

Foi um prazer recebê-lo no Avenida Palace numa ocasião tão especial e agradecemos o seu amável feedback sobre o nosso hotel.

Procuramos continuamente proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, foi muito importante saber que ficou agradado com os nossos serviços e que recomenda o hotel.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Avaliado 26 de julho de 2018

Hotel onde tudo funciona, os funcionários a comida tudo é muito satisfatório. A localização é fantástica.

Já me hospedei várias vezes e recomendo a todos que vão a Portugal.
O Bar à noite é bem agradável e aos finais de tarde música ao vivo com piano.

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado IranyCastro
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Estimada Cliente,

Muito obrigado por nos ter voltado a escolher para a sua estadia em Lisboa e pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua opinião no Tripadvisor. Foi um prazer recebê-la de novo no Avenida Palace e saber que considera o nosso hotel muito satisfatório e que o recomenda a todos que visitem Portugal.

Agradecemos também o seu amável feedback sobre o nosso bar e sobre os nossos recitais de piano.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Avaliado 26 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente! Decoração, cuidado, atenção e cordialidade.
O Hotel Avenida Palace está muito bem situado, onde você pode se deslocar caminhando, com absoluta tranquilidade. A decoração é fantástica, nos remetendo a tempos áureos do país. Os funcionários são muito gentis e simpáticos. O café-da-manhã (pequeno almoço) é variado e elegantemente servido. Um sonho.

2  Obrigado Adriana A

Estimada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Avenida Palace.
Muito obrigado pelos seus amáveis comentários sobre a nossa localização, sobre a nossa decoração e também sobre os nossos serviços. É para nós muito gratificante saber o quanto apreciou a sua estadia connosco.

As suas gentis palavras sobre os nossos funcionários serão motivo de grande motivação para toda a equipa.

Será um enorme prazer voltar a recebê-la, muito em breve.

Entretanto, pode seguir o Avenida Palace no Instagram e ver as belas fotos de nossas actividades diárias.

Atentamente,