2 734
2 734
Avaliado 11 de novembro de 2017

Espaços comuns generosos e luxuosos, staff muito atencioso e competente, localização espetacular. Bem clássico, ótimo café da manhã, e com vista sensacional. Não posso deixar de destacar nossa recepção, conduzida pelo Daniel. Simpático e atencioso ao extremo, fez toda diferença em nossa chegada e estada. Recomento fortemente.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Cadu_Amaral
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2017

Estimado Cliente,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia connosco. Agradou-nos bastante saber que nos recomenda no Tripadvisor.

Agradecemos as suas amáveis palavras sobre os nossos serviços e sobre o nosso staff, palavras essas que serão compartilhadas com toda a equipa, em especial com o Daniel.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Entretanto, pode seguir o Avenida Palace no Instagram e ver as belas fotos das nossas actividades diárias.

Avaliado 7 de novembro de 2017

Hoje, já não é sustentável construir e equipar uma maravilha hoteleira como este Hotel!
Com espaços muito generosos, quartos "de sonho" e um serviço de altíssima Qualidade, tem sido sempre gerido para honrar a hotelaria portuguesa.
Excelente!

Sugestão de quartos: Confiar no pessoal de "Front-Office".
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado carlosaaneves
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2017

Estimado Cliente,

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Avenida Palace.

É para nós gratificante saber o quanto valoriza o nosso Hotel, assim como o nosso serviço. As suas amáveis palavras serão motivo de grande motivação para toda a nossa equipa.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Avaliado 27 de outubro de 2017 via rede móvel

Bom atendimento, ótima localização, pequeno almoço muito bom, preços razoáveis, quarto para turista boa cama para descanso, casa de banho boa. Apesar de não ser tão grande, vale a pena pelo custo benefício.

Obrigado mariaf0ns0
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2017

Estimada Cliente,

Agradecemos o seu feedback após a sua estadia connosco. Agrada-nos saber que a sua experiência connosco foi boa.

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras sobre o nosso atendimento, sobre o nosso pequeno-almoço e também sobre a nossa localização.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Avenida Palace, muito em breve.

Avaliado 23 de outubro de 2017

O Hotel Avenida Palace é ótimo.
Atendimento impecável em todas as áreas, os bagageiros, a equipe do ótimo café da manhã e o atendimento na recepção.
Foi a segunda vez que nos hospedamos. Os quartos são ótimos, bem decorados, agradáveis, não se escuta nenhum som da rua. Cama confortável e banheiro funcional. Tudo muito limpo.
A localização é ótima.
Recomendo.

Sugestão de quartos: Ficamos no sexto andar com vista para o castelo de São Jorge. Os quartos standard são menores mas muito confortáveis
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado georgevidor

Estimado Cliente,

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua mais recente estadia no Avenida Palace.

É para nós gratificante saber o quanto valoriza o nosso Hotel, a sua decoração, assim como o atendimento em todas as áreas. Os seus comentários são extremamente importantes para nós e serão compartilhados com toda a equipa.

Avaliado 1 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel espetacular, apresenta estrutura e atendimento de altíssimo padrão, um verdadeiro palacete, com diversos ambientes requintados, incluindo salão com música ao vivo (piano), decoração clássica, com obras de arte (pinturas, esculturas), café da manhã extremamente farto e diversificado, suíte confortável, limpeza feita diversas vezes durante o dia, oferece mimos aos hóspedes, excelente localização, próximo da estação e de pontos turísticos.

1  Obrigado RobsonDourado
PedroMCosta, Front Office Manager em Hotel Avenida Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2017

Estimado Cliente,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia connosco. Agradou-nos bastante saber o quanto lhe agradou os nossos serviços e a nossa decoração.

Agradecemos também as suas palavras sobre o nosso atendimento e sobre o nosso pequeno-almoço.