Avaliado 17 de outubro de 2016

Nada de excepcional, nem luxo, mas muito confortável,café da manhã opcional, bom atendimento de recepção e do pessoal
de serviço . Excelente localização, central, com todo tipo de comércio por perto.
Dá pra ir a vários lugares caminhando e conhecer bastante a pé.
Vale a hospedagem.Voltaria tranquilamente.

Sugestão de quartos: Andar alto e de fundos, pois tem vários restaurantes/cafés embaixo.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Betuska2013
Avaliado 30 de janeiro de 2016

O hotel fica na Praça do Rossio e o quarto que fiquei era espaçoso, confortável, limpo, com uma vista espetacular para a praça e o Castelo de São Jorge. Os funcionários muito educados. Precisa urgentemente de uma reforma. As toalhas devem ser renovadas, pois algumas tinham furos. O café da manhã era razoável. Apesar de tudo,gostei de ter me hospedado lá.

Data da estadia: julho de 2015
1  Obrigado LucianaDau
Avaliado 29 de dezembro de 2015

Em plena praça do Rossio, próximo à bares, restaurantes e comércio. Próximo também do castelo. Hotel muito antigo e precisa de uma reforma, mas os quartos são amplos com certo conforto. Os funcionários são bastante atenciosos, simpáticos e solícitos. Wi-fi funciona bem apenas no saguão principal. Não funciona nos quartos.

Sugestão de quartos: Prefira os quartos da frente do hotel, pois a noite, é possível ver o castelo todo iluminado.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Thais S
Avaliado 27 de setembro de 2015

Para uma estadia rápida de pouco dias ele ideal.
Em pleno centro de Lisboa,fácil de se localizar perto dos principais transportes trem, metro é taxis.
Um único fato importante é que o hotel esta velho,precisando de uma boa reforma geral
o estado dos moveis já fizeram o seu tempo.

Sugestão de quartos: São poucos quartos,de frente pra rua com á vista para o castelo .
Data da estadia: setembro de 2015
Obrigado 518MDIAS
Avaliado 27 de setembro de 2015

O hotel é simples mas muito confortável, com localização privilegiada, quartos amplos com uma linda paisagem à usa volta, atendimento muito simpático e eficiente. Tem um bom café da manhã e eu voltaria a me hospedar lá.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a praça são lindos. Talvez um pouco de barulho mas nada que tire o sono!
Data da estadia: setembro de 2015
1  Obrigado InezSchachter