Altis Prime(Lisboa)
162 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 194 US$/noite.

139 US$
115 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 131 US$/noite.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
88 US$
185 US$
Pestana Hotel Group
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 46% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 46% inferior à tarifa média deste hotel 343 US$/noite.

143 US$
118 US$
Trip.com
143 US$
134 US$
Official Site
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 153 US$/noite.

189 US$
165 US$
InterContinental
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 209 US$/noite.

TRYP Lisboa Oriente Hotel(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
169 US$
138 US$
Priceline
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 161 US$/noite.

154 US$
135 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 168 US$/noite.

168 US$
163 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 203 US$/noite.

Avaliou em 17 de outubro de 2016

Nada de excepcional, nem luxo, mas muito confortável,café da manhã opcional, bom atendimento de recepção e do pessoal
de serviço . Excelente localização, central, com todo tipo de comércio por perto.
Dá pra ir a vários lugares caminhando e conhecer bastante a pé.
Vale a hospedagem.Voltaria tranquilamente.

Sugestão sobre o quarto: Andar alto e de fundos, pois tem vários restaurantes/cafés embaixo.
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Betuska2013
Avaliou em 30 de janeiro de 2016

O hotel fica na Praça do Rossio e o quarto que fiquei era espaçoso, confortável, limpo, com uma vista espetacular para a praça e o Castelo de São Jorge. Os funcionários muito educados. Precisa urgentemente de uma reforma. As toalhas devem ser renovadas, pois algumas tinham furos. O café da manhã era razoável. Apesar de tudo,gostei de ter me hospedado lá.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado LucianaDau
Avaliou em 29 de dezembro de 2015

Em plena praça do Rossio, próximo à bares, restaurantes e comércio. Próximo também do castelo. Hotel muito antigo e precisa de uma reforma, mas os quartos são amplos com certo conforto. Os funcionários são bastante atenciosos, simpáticos e solícitos. Wi-fi funciona bem apenas no saguão principal. Não funciona nos quartos.

Sugestão sobre o quarto: Prefira os quartos da frente do hotel, pois a noite, é possível ver o castelo todo iluminado.
  • Fiquei: janeiro de 2015, viajei com família
Obrigado Thais S
Avaliou em 27 de setembro de 2015

Para uma estadia rápida de pouco dias ele ideal.
Em pleno centro de Lisboa,fácil de se localizar perto dos principais transportes trem, metro é taxis.
Um único fato importante é que o hotel esta velho,precisando de uma boa reforma geral
o estado dos moveis já fizeram o seu tempo.

Sugestão sobre o quarto: São poucos quartos,de frente pra rua com á vista para o castelo .
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
Obrigado 518MDIAS
Avaliou em 27 de setembro de 2015

O hotel é simples mas muito confortável, com localização privilegiada, quartos amplos com uma linda paisagem à usa volta, atendimento muito simpático e eficiente. Tem um bom café da manhã e eu voltaria a me hospedar lá.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para a praça são lindos. Talvez um pouco de barulho mas nada que tire o sono!
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado InezSchachter