“Che in 14 horas é chek aut as 10 horas E MUITO RUIM”
Avaliação de Hotel Métropole

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Hotel Métropole
Classificado como n.º 218 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 18 de Maio de 2017 via rede móvel

Bom hotel so que o horário de chek aut e as 10:00 horas totalmente inviável.
E tambem nas festinhas dos sabados tem uma fotografa que tira fotos das pessoas e depois voce vê suas fotos no painel e fica sem jeito de nao comprar e na foto tem a propaganda do hotel sendo que estamos fazendo propaganda para o hotel acho abusivo o valor de R$15,00 por foto

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado silviomedeiros
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (361)

Avaliou 17 de Outubro de 2016

Nada de excepcional, nem luxo, mas muito confortável,café da manhã opcional, bom atendimento de recepção e do pessoal
de serviço . Excelente localização, central, com todo tipo de comércio por perto.
Dá pra ir a vários lugares caminhando e conhecer bastante a pé.
Vale a hospedagem.Voltaria tranquilamente.

Sugestão sobre o quarto: Andar alto e de fundos, pois tem vários restaurantes/cafés embaixo.
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Betuska2013
Avaliou 30 de Janeiro de 2016

O hotel fica na Praça do Rossio e o quarto que fiquei era espaçoso, confortável, limpo, com uma vista espetacular para a praça e o Castelo de São Jorge. Os funcionários muito educados. Precisa urgentemente de uma reforma. As toalhas devem ser renovadas, pois algumas tinham furos. O café da manhã era razoável. Apesar de tudo,gostei de ter me hospedado lá.

• Fiquei: Julho de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado LucianaDau
Avaliou 29 de Dezembro de 2015

Em plena praça do Rossio, próximo à bares, restaurantes e comércio. Próximo também do castelo. Hotel muito antigo e precisa de uma reforma, mas os quartos são amplos com certo conforto. Os funcionários são bastante atenciosos, simpáticos e solícitos. Wi-fi funciona bem apenas no saguão principal. Não funciona nos quartos.

Sugestão sobre o quarto: Prefira os quartos da frente do hotel, pois a noite, é possível ver o castelo todo iluminado.
  • Fiquei: Janeiro de 2015, viajei com família
Obrigado Thais S
Avaliou 27 de Setembro de 2015

Para uma estadia rápida de pouco dias ele ideal.
Em pleno centro de Lisboa,fácil de se localizar perto dos principais transportes trem, metro é taxis.
Um único fato importante é que o hotel esta velho,precisando de uma boa reforma geral
o estado dos moveis já fizeram o seu tempo.

Sugestão sobre o quarto: São poucos quartos,de frente pra rua com á vista para o castelo .
  • Fiquei: Setembro de 2015, viajei com amigos
Obrigado 518MDIAS
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
My Story Hotel Rossio
Lisboa Tejo Hotel
N.º 122 de 255 em Lisboa
680 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Métropole? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Métropole

Endereço: Praça D. Pedro IV 30, Lisboa 1100-200, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Serviço de traslado
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 218 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 98 € - 210 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Métropole 3*
Número de quartos: 36
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Métropole com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Metropole Hotel Lisbon
Hotel Metropole Lisbon

É este o seu anúncio do TripAdvisor?