Oceanário de Lisboa

25 605
10 494
2 803
Avaliado 27 de maio de 2020 via rede móvel

Totalmente acessível para cadeira de rodas, com exposição permanente e ocasionais muito interessantes

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado olivesusana
Avaliado 18 de abril de 2020

Apesar do elevado valor do ticket de entrada, é uma visita que vale a pena, uma experiência única, interessante, muito divertida, principalmente para quem vai com crianças.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado Lucasgfs2
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar lindo com espécies belas e raras de peixes num ambiente acolhedor.
Funcionários gentis e sem demora na entrada.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado rjlucia
Avaliado 12 de abril de 2020

O oceanário de Lisboa é inacreditável de tão lindo! Nós, realmente, ficamos impactados com o esplendor desse local, pois, é imenso e com várias espécies marinhas. As fotos ficaram deslumbrantes!!! Vale a pena!!! A crianças ficam entorpecidas pela proximidade com os animais marinhos! Recomendo!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado I6709NWsandraa
Avaliado 6 de abril de 2020 via rede móvel

Toda a visita foi muito interessante e enriquecedora. Adorei o espaço e toda a variedade de animais existentes. Parabéns!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado deltaferreira