“Imperdível”

Passeio pelos Pubs de Lisboa
Classificado como n.º 5 de 497 atividades em Lisboa
Detalhes da atração
Avaliou em 15 de outubro de 2017

Local bem animado para visitar ao final da tarde ou à noite. Vários bares e restaurantes, alguns com música ao vivo de boa qualidade. Imperdível.

Obrigado Amilton S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (11 234)

Avaliou em 15 de outubro de 2017

Fomos ver fado à noite e comemos em alguns restaurantes daqui. Muito muito característico. Com a típica imagem das pessoas à janela a mirar os turistas.

Obrigado Raquel P
Avaliou em 14 de outubro de 2017

ideal para passear e descobrir novos espaços. zona com muito turismo. recomendo vivamente para casais e família

Obrigado MarinaFerreira18
Avaliou em 13 de outubro de 2017 via rede móvel

Ambiente seguro, bons bares com música ao vivo. Recomendo jantar por lá mesmo e esticar a saída em algum bar. Músicas começam depois das 23h

Obrigado RODRIGO A
Avaliou em 9 de outubro de 2017

Adoramos Portugal e Lisboa e todos os bairros como o Chiado. Nessa casa que ilustra vale observar os azulejos. Maravilhosa edificação. Aliás Portugal é, hoje, um must (olha eu de novo com anglicismo) para turista de todo o mundo. Com razão.

Obrigado SEgg

Os viajantes que visualizaram Bairro Alto também visualizaram

Esteve em Bairro Alto? Partilhe as suas experiências!