Lisboa
Caixa de entrada

“Otima cozinha péssimo atendimento”
Avaliação de O Boteco

Classificado como n.º 3 153 de 5 639 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos ao Boteco as 20:10 hs e pedimos uma mesa para 4 pessoas, falaram que demoraria cerca de 1 hora.
Ficamos então no balcão enfrente a cozinha. Observamos ótimos pratos que faziam, mas ficamos mais de duas horas e não liberaram nossa mesa. Péssima organização. Passaram várias pessoas na nossa frente e sempre arrumando alguma desculpa para péssimo atendimento, sem contar que cada bebida que pedimos demorava uma eternidade para chegar.
Não vá. PÉSSIMO ATENDIMENTO.

Obrigado arnoldotannus
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Boteco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Caro Arnoldotannus,
Antes de mais, agradecemos a partilha deste seu comentário. Lemos a sua crítica no TripAdvisor com bastante atenção. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido de acordo com as suas expectativas e com os nossos objectivos, que são: de proporcionar uma autêntica e memorável viagem de descoberta pelo Brasil sem sair de Lisboa.
Por norma, O Boteco é muito elogiado pelo atendimento e simpatia de todo o staff que se dedica verdadeiramente para que todos aqueles que nos visitam tenham a melhor experiência possível. Pedimos desculpa pelo sucedido e queremos verdadeiramente compreender melhor a situação relatada. Pedimos que nos envie e-mail para reservas@comeromundo.pt para perceber mais detalhadamente o que se passou.
Esperamos que no futuro, tenhamos a oportunidade de vos receber de novo e surpreendê-los pela positiva. Muito obrigado.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Viemos para uma experiência nova em família, para experimentar um novo conceito recomendo totalmente.
Ambiente bom , decoração incrível , atendimento razoável.
Comida em geral boa , serviço rápido mas sinceramente preços muito “salgados”.
A caipirinha de maracujá sendo uma das bebidas de elite deste restaurante , devia ter sido confeccionada com maracujá fresco e não concentrado. Encontramos facilmente capirinhas melhores em muitos outros estabelecimentos.
No geral , bom mas nada de extraordinário.
P.S: a chefe de sala foi muito pouco pro-ativa.

Obrigado Rosa1211
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Boteco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Muito obrigado, Rosa, por ter partilhado connosco a sua opinião.
Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha corrido de acordo com o esperado já que normalmente o nosso serviço / atendimento é um dos pontos sobre os quais somos bastante elogiados. Iremos certamente levar o seu feedback à equipa para que possamos abordar as questões menos positivas e garantir que cada cliente tem a experiência mais agradável possível.
Por isso, deixamos desde já um convite para uma próxima visita, para que a consigamos surpreender e realmente desfrutar da sua "viagem" connosco. Mais uma vez, obrigado. Até breve.

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Resolvemos petiscar nesse restaurante pois gostamos da aparência do mesmo . Em Portugal se come muito bem com ótimo preço , mas esse não foi o caso. As porções eram minúsculas e bem caras. O pão de queijo razoável( incomparável aos do Brasil), os pasteizinhos gostosos ( mas pequenos e em pouca quantidade) e a salsicha toscana com farofa deixou a desejar. O ambiente é agradável e o serviço é bom

Obrigado DorianaF_13
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Boteco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Muito obrigado DorianaF_13, por ter partilhado connosco a sua opinião.
Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha corrido de acordo com o esperado.
Esperamos que nos possa voltar a visitar muito em breve para que possa viver uma experiência mais positiva. Sinta-se sempre bem-vinda.

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não pelo atendimento mas sim pela espera (quase 1h,senão mais) para ser servido com comida fria sem um justificação da demora.
Pelo que lamento o valor cobrado pelo serviço prestado.

Obrigado B4477QQfernandob

Caro B4477QQfernandob, lamentamos que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Esperamos que numa próxima visita possa comprovar a nossa autenticidade e serviço atencioso. Relativamente à relação de preço que praticamos, acreditamos que é justa tendo em conta o total da experiência do espaço, ambiente, serviço e comida. Uma vez que estamos a falar de um restaurante que não aceita reservas, é comum que o tempo de espera seja superior ao almejado, pois estamos localizados numa das zonas de maior afluência na cidade de Lisboa.
Esperamos que numa outra visita a possamos surpreender. Muito obrigado.

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Parei nesse restaurante por um acaso, pois achei o ambiente muito agradável. Porém, me surpreendi ainda mais com o atendimento do ruben que nos atendeu com o sorriso no rosto, muito simpático, atencioso, gentil e corteis. Pedimos um escondidinho de pernil e como brasileira posso garanti que foi o melhor escondidinho que eu comi na minha vida. Indico demais esse lugar e voltarei aqui todas as vezes que visitar lisboa.

Obrigado Janaynamiranda

Janayna, muito obrigada por esta visita e partilha que nos enche o coração!
Podemos dizer que nós é que adorámos a sua review, principalmente estando a fazer de uma brasileira nativa :) Acredite que trabalhamos arduamente para proporcionar a melhor experiência possível onde tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor e recebemos estes seus elogios é, definitivamente, a melhor recompensa que poderíamos pedir :) Mais uma vez, muito obrigada! Sinta-se sempre bem-vinda...

Os viajantes que visualizaram O Boteco também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Boteco? Partilhe as suas experiências!