“Amooo”

sex, 25/09
20:00
Classificado como n.º 4 563 de 5 334 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 27 de junho de 2020

Faltava uma pizzaria como a Ribalta em Lisboa! Eu e meu marido adoramos tudo o que já experimentamos. O preço vale a qualidade. O serviço foi ruim logo na abertura, parecendo que os funcionários estavam perdidos, mas eles foram atenciosos, reconheciam as falhas e tentaram atender melhor. Isso já está resolvido e o atendimento é excelente! Me faz feliz ir almoçar ou jantar no Ribalta!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ArleteS88
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em Ribalta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Olá Arlete,
Obrigado pela visita e pelas palavras tão generosas. Ficamos felizes que tenha tido uma experiência tão satisfatória.
Ficamos à espera de outras visitas suas!
Grazie, Ribalta.

Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Acham que as pessoas são trouchas, cobram 13 euros por um praro de massa crua do tamanho de um punho fechado, uma miséria, se dizem cozinha italiana ainda, depois é o brasileiro que é malandro, nao recomendo nem pros cachorros.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Otaviobimbo
Diogo_Se, Marketing em Ribalta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Olá Otaviobimbo,
Obrigado pela visita e pela review. Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às expectativas. Não nos revemos na qualidade que refere, pensamos que se terá tratado de uma falha pontual, pela qual pedimos desculpa. Se pretender, por favor partilhe um pouco mais de feedback connosco para ribalta@ribalta.pt. Agradecemos desde já.
Vamos ter a sua opinião em conta na melhoria contínua do nosso restaurante.
Melhores cumprimentos, Ribalta.

Avaliou 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Estávamos no andar gourmet do El Corte Inglês procurando um local para comer E vimos a pizzaria bem frequentada, não tinha mais mesa, mas conseguimos um lugar no balcão, que particularmente preferi, adoro ver a comida sendo executada. Pedimos uma pizza de cogumelos e fiambre (como chamam) e estava deliciosa. Como a pizza é grande, eu e meu esposo dividimos. Super recomendo essa pizza, muito bem feita e com bons ingredientes. Preço justo. 14 € pela pizza.

Obrigado Daniellemcamara
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui com minha familia , eramos 7 pessoas e a funcionaria me disse que nao podia sentar mais que 4 pessoas! Oi??? Perguntei se nao podiam juntar as mesas ela disse que nao! Me mandou procurar mesa no court e eles serviriam la. Achei um absurdo. Chamei o gerente que me disse que a funcionaria tinha se expressado mal e depois de muito argumentar disse que sim poderia juntar . Ai quem nao quis fui eu. Nao vou almocar num restaurante q me tratam mal . Cuidado se forem em mais de 4!!!

2  Obrigado APGen
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente super acolhedor e valores médios para os pratos e bebidas. O tempo nublado e chuvoso deixou a mesa de cantinho com sofá e um janelão amplo, um lugar ainda mais especial. O prosecco da casa é bastante honesto e o cocktail sem álcool de frutas vermelhas delicioso ! A pizza que pedimos também estava honesta (prosciutto crudo di parma e bufala - vem com rúcula, ao que eles gentilmente partiram em 2 e retiraram a rúcula da metade para meu marido, que não gosta muito dela na pizza).

Obrigado Juditegalves

Os viajantes que visualizaram Ribalta também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ribalta? Partilhe as suas experiências!