“Obrigada que bom lugar”

Classificado como n.º 1 436 de 5 331 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Mercês
Bairro: Mercês
Avaliou 2 de julho de 2020

Já não há muitos sítios como este em Lisboa. Excelente comida ambiente familiar com uma equipa da cozinha ao balcão simpáticos bem dispostos e profissionais...espirito português.obrigada

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado JeanetteDenise

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Um espaço muito agradável, com todas as regras impostas pela Direcção Geral de Saúde. Um lugar onde se pode sentir seguro.
Tem uma carta mais de peixes do que de carnes, mas a Chef Diana está receptiva a sugestões. Os seus dotes culinários são agradáveis.
O Ricardo e a Olga são os anfitriões, que nos servem as iguarias. O Ricardo tem o cuidado de explicar e sugerir qualquer confecção referente à carta.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado cascaisboy
Avaliou 1 de julho de 2020

Fomos almoçar, nosso primeiro almoço fora de casa depois do coronaviros. O local têm uma decoração simpática. O distanciamento foi respeitado. Eu comi uma sardinhas. A quantidade como não sou de prato cheio era suficiente 4. O forte do prato eram as batatas maravilhosas. Meu marido comeu um bitoque. Estava bom, mas...nada além. Dê entrada pedimos peixinho da horta. Más não tinha feição verde. Estava super bem fritinho. Más tinha pimentão, não posso comer pimentão. Até era o acompanhamento da sardinhas é pedi pára trocar por salada de tomate. O pessoal é muito simpático.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado MVALERIA N
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Se você busca qualidade associado a custo benefício, esse é o lugar.
Um lugar simples mas que vai te proporcionar momento incríveis ao degustar a comida, suco de laranja e o arroz doce por exemplo! Rsrsrs Esse arroz doce está entre os melhores que comi em minha vida!
Ambiente agradável, atendimento agradável, comida deliciosa , quando veio o preço, foi aí que gostei mais ainda.
Super barato!
Se você escolher o prato do dia então, terá entrada, bebida e o prato principal por menos de 10 euros (junho 2020).

Data da visita: junho de 2020
Obrigado claudioc791
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Com agradável vista para o Jardim da Flores, a comida é fantástica, muito bem confecionada, criativa, bem empratada, em quantidades generosas (mesmo considerando que se trata de almoço em menu - 8,5€ tudo incluído), a simpatia dos empregados é constante, tal como a visita à mesa pela dona (e chefe!) com que sempre temos sido brindados todas as vezes que lá vamos! A atmosfera e decoração são agradáveis e sóbrias q.b., rematadas com uma suave música ambiente, que não afeta as conversas mais românticas! É muito muito bom, se estiverem em Lisboa, por aquela zona, e puderem, não hesitem em entrar, vale-bem-a-pena!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Artur Filipe L

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu Bistro Flores também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu Bistro Flores? Partilhe as suas experiências!