Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Smart Sightseeing – Formas de conhecer
desde 18,11 US$
Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso passeio! Aproveitamos cada segundo da viagem! Tanto a motorista quanto o recepcionista foram extremamente simpáticos e amáveis. Passamos momentos que ficarão para sempre nas nossas memórias.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Vivian-F_SP
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

O passeio proporcionado pelo autocarro Smart Sightseeing é a forma mais confortável de conhecer a cidade, com acesso à informação de forma fácil e divertida. Como é um autocarro pequeno e totalmente envidraçado, permite uma visão total do trajeto, sendo confortável mesmo se chove ou está de noite.
Vale a pena!!

Obrigado Findmeinn
Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Gostei muito da visita. Eu e os meus irmãos. Apesar de sermos lisboetas , ha sempre Curiosidades que não sabíamos. É óptimo para visitar Lisboa e um óptimo plano para quando está a chover e querer ir passear a mesma.

1  Obrigado anagrova
Getaway18553673565, Coordenadora de Projeto em Smart Sightseeing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2020

Olá Ana, muito obrigada pelo comentário simpático (:

Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

É um tour recomendado para todos, portugueses e estrangeiros! Familias, grupos, colegas.
A Maria conta-nos curiosidades sobre Lisboa e a sua história , deixando vontade de saber mais.
É um autocarro com sistema de purificação de ar através de infravermelhos, tornando o espaço seguro e limpo

Obrigado royalprincehostel

Muito obrigada pelo feedback :) Estamos contentes por terem gostado tanto!

Avaliado 7 de setembro de 2020

A experiência começou de forma muito simpático pela abordagem do pessoal na rua, com um sorriso simpático e sincero.
Dentro do autocarro o conforto é imediato e a experiência 360º algo bastante inovador e interessante. Para dias de maior chuva, calor ou mesmo cansaço fica ainda mais apetecível.
A mistura do video com a vista que conseguimos ter é algo que nos envolve muito bem e cria uma ligação em que nos apetece ver mais videos e fun facts.
Foi um pequeno shot de Lisboa mas daqueles que fica com um bom gosto durante o dia todo.

1  Obrigado EmanuelCunha

Muito obrigada pelo feedback :)