Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Smart Sightseeing – Formas de conhecer
desde 18,06 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei muito da visita. Eu e os meus irmãos. Apesar de sermos lisboetas , ha sempre Curiosidades que não sabíamos. É óptimo para visitar Lisboa e um óptimo plano para quando está a chover e querer ir passear a mesma.

Obrigado anagrova
Getaway18553673565, Coordenadora de Projeto em Smart Sightseeing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Ana, muito obrigada pelo comentário simpático (:

Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

É um tour recomendado para todos, portugueses e estrangeiros! Familias, grupos, colegas.
A Maria conta-nos curiosidades sobre Lisboa e a sua história , deixando vontade de saber mais.
É um autocarro com sistema de purificação de ar através de infravermelhos, tornando o espaço seguro e limpo

Obrigado royalprincehostel

Muito obrigada pelo feedback :) Estamos contentes por terem gostado tanto!

Avaliado 7 de setembro de 2020

A experiência começou de forma muito simpático pela abordagem do pessoal na rua, com um sorriso simpático e sincero.
Dentro do autocarro o conforto é imediato e a experiência 360º algo bastante inovador e interessante. Para dias de maior chuva, calor ou mesmo cansaço fica ainda mais apetecível.
A mistura do video com a vista que conseguimos ter é algo que nos envolve muito bem e cria uma ligação em que nos apetece ver mais videos e fun facts.
Foi um pequeno shot de Lisboa mas daqueles que fica com um bom gosto durante o dia todo.

1  Obrigado EmanuelCunha

Muito obrigada pelo feedback :)

Avaliado 1 de setembro de 2020

Uma experiência quase personalizada, no maior conforto. Essencial para visitantes, mas até o mais convencido lisboeta pode ser surpreendido com os conteúdos que acompanham a viagem.

Obrigado carlosjeronimoa
Getaway18553673565, Coordenadora de Projeto em Smart Sightseeing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Obrigada pelo comentário. Até à próxima!

Avaliado 29 de agosto de 2020

Senti-me como se fosse a pé pelas ruas do centro da cidade confortavelmente sentado num mini bus onde são reproduzidos sons característicos das ruas com informação animada e surpreendente sobre a cidade de Lisboa.
O autocarro todo envidraçado associado a um ecrã de projeção frontal onde se visualiza o trajeto em tempo real permite uma visão ampla e inovadora de 360º.
Tempo de percurso e trajeto bem conseguidos
Recomendo vivamente

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Adventure18790455608

Obrigada pelo comentário. Ficamos contentes que tenha gostado. Até à próxima!