Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Smart Sightseeing – Formas de conhecer
desde 18,06 US$
Avaliado 3 de agosto de 2020

Excelente forma de descobrir a cidade através de uma experiência diferente. O passeio e os videos foram ambos espetaculares.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado 644jos_v
Getaway18553673565, Coordenadora de Projeto em Smart Sightseeing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Avaliado 3 de agosto de 2020 via rede móvel

Foi um passeio muito interessante num autocarro completamente diferente do que estamos habituados. A rota escolhida é interessante e passa por diversas partes do centro da cidade. As explicações feitas com vídeos animados e fado tornaram a experiência ainda mais única e interessante

Obrigado MartimC24
Getaway18553673565, Guest Relations Manager em Smart Sightseeing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

Me tocou bastante pela a história muito bem contada e as músicas de fado que faz qualquer um arrepiar. Eu nunca tive uma experiência tão boa como essa em Tour.

Obrigado jo_or196

Avaliado 31 de julho de 2020

Gostei muito, emocionante. Nunca vi nada igual. Gostei do conforto e da história resumida de Lisboa que passou nos filmes.

Obrigado Pedroines1

Avaliado 30 de julho de 2020

É uma experiência realmente diferente de qualquer outra que já tive no que toca a sightseeings. Recomendo!

Obrigado francisca_95