“Uma cataplana especial ”
Avaliação de Farol de Santa Luzia

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Descrição: Numa das sete colinas, entre Alfama eo Castelo de S. Jorge e em frente ao Miradouro de Santa Luzia, este é um restaurante tradicional e acolhedor, a servir o melhor da cozinha típica portuguesa desde 1937! Situado num edifício do Séc. XVIII que lhe confere um certo carisma da época.
Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Garçom muito atencioso e toda equipe também . Frutos do mar delicioso . Fomos presenteados com um brinde de vinho do Porto por conta dos 40 anos de casamento . Lugar agradável

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Silvia M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (884)

Avaliou em 15 de julho de 2018 via rede móvel

Lugar aconchegante, boa comida, pratos saborosos e bem preparados. Frutos do mar bem saborosos. Jantar muito agradável.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado claudiaribeirofc
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Esta muito bom, todos os pratos implacáveis e saboros, um dos restsurantes de comida tipica portuguesa que mais gosto. Fui e volto frequentemente

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado settond
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Começamos com a sopa do dia, que por sinal era muito barata, depois pedimos a linguiça de sangue e os mexilhões de aperitivo - estavam deliciosos por sinal, e para principal a garoupa e o polvo (PEÇAM ESSE POLVO!!!), para terminar 2 sobremesas: abacaxi caramelizado e uma sobremesa portuguesa que parecia um bolo com ameixa e estava deliciosa!! Os garçons são super simpáticos e o ambiente bem aconchegante.
Recomendo que façam reserva, pois pode demorar um pouco para conseguir uma mesa.

Data da visita: fevereiro de 2018
1  Obrigado acdallagnol
Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via rede móvel

Gostei muito de tudo, a começar pelo ambiente muito acolhedor , comida regional bem confeccionada, empregados muito atenciosos e simpático , sobremesas caseiras à moda da minha terra, fez me lembrar a comida da minha mãe

Data da visita: janeiro de 2018
2  Obrigado BoardingPass751873

Os viajantes que visualizaram Farol de Santa Luzia também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Farol de Santa Luzia? Partilhe as suas experiências!