“Obrigatório!”

Feitoria Restaurante & Wine Bar
Reservar com
Feitoria Restaurante & Wine Bar não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 72 de 5 024 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Belém
Descrição: Feitoria Restaurant & Wine Bar Distinguido com uma Estrela Michelin no Guia Espanha e Portugal O Feitoria Restaurante & Wine Bar é um exclusivo restaurante gourmet de cozinha de autor, pelas mãos do Chefe João Rodrigues onde o melhor da gastronomia portuguesa se abre à descoberta das culinárias mais exóticas do Mundo, preservando a autenticidade dos sabores tradicionais. A viagem começa no ambiente de máxima sofisticação e conforto e completa-se na seleção exaustiva dos melhores vinhos.
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Ambiente requintado, iluminação intimista, serviço impecável.
Nota-se o extremo cuidado na apresentação criativa dos pratos, na baixela, etc...
Provei o menu 'Matéria', que posso afirmar ter sido uma experiência em crescendo. Isto porque uma ou outra pequena entradas do chef, não foram surpreendentes como se esperaria. Mas fiquei rendida a todos os manjares do menu, esses sim, muitíssimo bons.

1  Obrigado virginia2015690
Carla B, Gestor de Relações com o Cliente em Feitoria Restaurante & Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2018

Estimada cliente,

Agradecemos o seu comentário e elogio.

Esperamos voltar a recebe-la novamente no Restaurante Feitoria.

Melhores cumprimentos.

Feitoria Guest Service

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (609)

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Feitoria sempre traz pratos muito bem elaborados em apresentações inusitadas. O atendimento impecável e os sabores da cozinha portuguesa contemporânea conquistam a cada passo. Vale o menu degustação!

1  Obrigado Alice C
Carla B, Gestor de Relações com o Cliente em Feitoria Restaurante & Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2018

Estimada Cliente,

Muito agradecemos os seus comentários, a sua opinião será partilhada com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

O FEITORIA , como tantos outros restaurantes premiados apresenta um cardápio inovador..e convidativo apesar de possuir estrela Michelin e estar entre os mais conceituados de Lisboa, acreditamos que alguma coisa ali não está 100% . A apresentação é maravilhosa, , mas achamos que faltou um pouco de sabor nos pratos quentes, no entanto a sobremesa foi a surpresa incrível, foi Perfeita., porém o ambiente é muito intimista, uma formalidade um pouco além do necessário. A experiencia foi positiva. e gostamos muito de conhecer, esperávamos mais no quesito sabor, diferente de outras experiencias gastronomicas que tivemos em outros restaurantes também premiados. em Lisboa.

2  Obrigado Liadcarvalho
Carla B, Gestor de Relações com o Cliente em Feitoria Restaurante & Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2018

Cara Cliente,

Agradecemos o seu amável comentário e sugestões.

Esperamos voltar a acolhe-la no Restaurante Feitoria.

Melhores cumprimentos.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018

O melhor estrelado que visitamos em Portugal (incluindo Belcanto, Alma, Pedro Lemos, Yeatman e etc). Jantamos dia 25/12, com um menu degustação fechado, que se mostrou perfeito, com todos os pratos divinamente saborosos,da entrada à sobremesa. Ambiente extremamente agradável. Atendimento impecável, com uso até de luvas para trocar talheres e taças. Merece mais de uma estrela com certeza. Melhor experiência gastronômica da minha vida e de minha esposa. Só tenho a agradecer pela noite perfeita.

3  Obrigado Luis Gustavo B

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário e ficamos contentes em saber que a sua experiência no nosso restaurante foi excelente.

Esperamos voltar a recebe-lo novamente no Restaurante Feitoria.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Restaurante com um ambiente fantástico. Carta de vinhos extensa . Menu variado com várias experiências gastronômicas a cada prato. Empregados excelentes, atenciosos e disponíveis. A não perder, uma estrela é curta para o restaurante.

3  Obrigado João V

Caro Cliente,

Agradecemos o seu comentário extremamente positivo. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos clientes, assim como a oferta de um serviço de qualidade. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a equipa, os seus amáveis comentários. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Feitoria Guest Service

Os viajantes que visualizaram Feitoria Restaurante & Wine Bar também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Feitoria Restaurante & Wine Bar? Partilhe as suas experiências!