“Restaurante vegetariano muito bom”
Avaliação de Jardim das Cerejas

Jardim das Cerejas
Classificado como n.º 256 de 5 175 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 3 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei muito da comida, boa qualidade, fazem buffet; fui ao almoço 8.50€, sem bebidas ; já comi noutros restaurantes vegetarianos, mas este superou as minhas expectativas.
Recomendo este restaurante.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado lucianunes2016
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (668)

Avaliou em 31 de maio de 2018 via rede móvel

Variedade e espaço agradável. Comida excelente e bem condimentada a preço convidativo e justo.
Atendimento simpático.
Gostei muito, a repetir!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Rogerio F
Avaliou em 31 de março de 2018 via rede móvel

Um relação qualidade-preço fantástica. A minha neta adora buffet e ficou muito satisfeita quando se serviu pela terceira vez... e fizeram preço de criança!

Data da visita: março de 2018
Obrigado Luis N
Avaliou em 3 de março de 2018 via rede móvel

Gostamos muito desse restaurante vegetariano. Buffet super bem servido. Serviço ótimo. Preço super justo. Adoramos e recomendamos.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado 519izabellac
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Espaço cuidado com excelente ambiente. Relativamente discreto, muito central, no coração da baixa Lisboeta, junto á Rua do Carmo.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado 18pipas18

Os viajantes que visualizaram Jardim das Cerejas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Jardim das Cerejas? Partilhe as suas experiências!