TripAdvisor

20:00
Classificado como n.º 1 581 de 5 791 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Restaurante de cozinha mediterrânea onde arte e gastronomia se misturam de forma natural, deliciosa e irresistível.
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Um restaurante aconchegante, ótimo atendimento e super recomendável para ir com sua família, amigos.
Comida saborosa, de ótima qualidade.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Mihreis

Avaliou 14 de novembro de 2019

Restaurante impecável, aconchegante moderno,atendimento atencioso, jantar e sobremesa simplesmente delicioso,uma arte no prato cheia de coe e sabor, voltaremos com certeza!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Camilasantos88
Dom47marketing, Gestor de Relações Públicas em Dom47 Arte e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2019

Olá Camila, tudo bem?

É uma imensa alegria ler feedbacks como o seu. Muito obrigado por ter dedicado esse tempo à escrever tão belas palavras.

Siga-nos no Instagram: @dom47_gastronomia

Avaliou 25 de outubro de 2019

Restaurante com comida que desperta os sentidos, ambiente ótimo , o serviço é o melhor que se pode encontrar em Portugal, a comida é excelente,funcionários muitos atenciosos, produtos frescos e muito bem preparados, os pratos são obras de artes sobremesas são excelentes, super recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado 10 121 514
Dom47marketing, Gestor de Relações Públicas em Dom47 Arte e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2019

Olá, como está?

Agradecemos imensamente a sua avaliação. Nada nos faz mais feliz do que receber esse tipo de feedback! Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Obrigado mais uma vez.

Avaliou 23 de outubro de 2019

Tudo de bom, sabor é ótimo, espaço confortável e agradável, bom serviço de atendimento, tempero saboroso, equipe preparada, tudo maravilhoso.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Rosemiro G

Oi Rosemiro. Muito obrigado pelo vosso comentário! Que bom que a nossa equipa e os nossos pratos atenderam a vossa expectativa.

Será um grande prazer atendê-lo mais uma vez em breve.

Avaliou 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Restaurante de alta gastronomia, mas com um preço justo. Comida deliciosa!
Tenho intolerância à lactose e comuniquei ao chef minha restrição! Ele foi super atencioso e preparou todos os pratos e a sobremesa exclusivamente para mim! Ambiente, localização, comida e Staff são fantásticos! Com certeza voltarei mais vezes!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 805flaviac

Olá Flávia,

Obrigado pela sua avaliação. Iremos sempre nos dedicar a atender as vossas expectativas!

Seja sempre bem vinda ao Dom 47.

Os viajantes que visualizaram Dom47 Arte e Gastronomia também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Dom47 Arte e Gastronomia? Partilhe as suas experiências!