“Atendimento super personalizado.”

Classificado como n.º 5 de 5 334 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento super personalizado. Deram a oportunidade de provar gelados. Ótimos! Muito prestáveis e o donuts que comi crème brûlée era mesmo divinal. Os donuts não são nada enjoativos. Para repetir a recomendar.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado joanaislopes

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Tive a sorte de experimentar o melhor gelado de oreo de Lisboa!!! Bom atendimento, qualidade, vegano e delicioso!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado thaisctobias
Avaliou 3 de junho de 2020

Os melhores doughnuts/sobremas de Portugal e arredores com imensos sabores para todos os paladares!
Também tem gelados e são todos deliciosos!!
Mas o melhor de tudo é que todas estas preciosidades são VEGAN & MADE WITH LOVE Todos os doughnuts e gelados são artesanais e feitos com todos os cuidados possíveis para agradar os consumidores, para não falar também que o serviço ao cliente é espetacular e uma simpatia
Recomendo imenso e quando digo que são os melhores de Portugal e arredores é porque são mesmo, nunca comi nada tão bom

Ps: Fiquei fã n°1 do novo doughnut de Framboesa, o contraste da acidez com o doce está incrível, aconselho imenso!! O meu 2° preferido é, obviamente, o de recheio de chocolate de avelã, é incrível e delicioso ❤️

Data da visita: maio de 2020
Obrigado inespgoncalves
Avaliou 28 de maio de 2020

Muito saboroso e seguro para intolerantes ♥️ nós ficamos surpresos com a qualidade e adoramos a indicação!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado JessL-trip
Avaliou 17 de maio de 2020

São os melhores donuts que já comi! E ainda têm o bónus de serem vegan! A equipa também é excelente! Recomendo muito!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Journey738242

Os viajantes que visualizaram Scoop 'n Dough também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Scoop 'n Dough? Partilhe as suas experiências!