“Delicioso e Vegan! ”

Classificado como n.º 10 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Encomendei uma caixa de doughnuts variados que vieram entregar a Coimbra e posso dizer que não houve um único de que não tenha gostado. São fofos, deliciosos e com um sabor a fazer lembrar as bolas de Berlim do Algarve. Melhor que isso, são vegan! Sem qualquer produto animal, a mostrar que a comida plant based não tem de ser sem sabor! Espero um dia poder passar pela loja em Lisboa para experimentar os gelados. Ou então, venham abrir uma loja aqui em Coimbra Adorei! E recomendo!

Data da visita: março de 2020
Obrigado joanam315

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eeeee aiii pessoau!!! Tudo beim??? Qui quem fala e o Paulinho!!!
Caras não tenho muito pra dizer. Vão!!!
Os donuts são enormes mas quando você trinca parece algodão doce!!! Pena os sabores voarem... vai cedo nesse locau!
Falou, valeu!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado PauloDeCabinda
Avaliou 11 de fevereiro de 2020

Experimentámos os doughnuts com salted caramel e de coffee and brownie. A massa é chewy e deliciosa, que lembra bola de berlim, mas as da praia acabadinhas de sair. Os toppings incríveis e em quantidade suficiente para não ser enjoativo. O melhor que já comi até hoje!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Sususugah
Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Espaço agradável, staff super simpático e todos os produtos são maravilhosos. Moro perto do estabelecimento então já tive oportunidade de experimentar a maioria dos produtos e ainda não houve nenhum que não me surpreendesse pela positiva :)

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado barbararcardoso
Avaliou 22 de janeiro de 2020

Fiz a encomenda para me trazerem uma caixa de doughnuts a Coimbra, e simplesmente adorei, dividi a caixa com mais três pessoas e todas ficaram deliciadas.
Obrigada!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado diogogui89

Os viajantes que visualizaram Scoop 'n Dough também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Scoop 'n Dough? Partilhe as suas experiências!