“MELHOR DOUGHNUT”

Classificado como n.º 10 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 11 de fevereiro de 2020

Experimentámos os doughnuts com salted caramel e de coffee and brownie. A massa é chewy e deliciosa, que lembra bola de berlim, mas as da praia acabadinhas de sair. Os toppings incríveis e em quantidade suficiente para não ser enjoativo. O melhor que já comi até hoje!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Sususugah

Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Espaço agradável, staff super simpático e todos os produtos são maravilhosos. Moro perto do estabelecimento então já tive oportunidade de experimentar a maioria dos produtos e ainda não houve nenhum que não me surpreendesse pela positiva :)

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado barbararcardoso
Avaliou 22 de janeiro de 2020

Fiz a encomenda para me trazerem uma caixa de doughnuts a Coimbra, e simplesmente adorei, dividi a caixa com mais três pessoas e todas ficaram deliciadas.
Obrigada!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado diogogui89
Avaliou 26 de outubro de 2019 via rede móvel

Melhores doughnuts de Lisboa (e talvez do mundo). De certeza o primeiro sítio onde se pode fazer uma sanduíche de doughnut e gelado, e quem inventou esse conceito está de parabéns!!!
Qualquer uma das opções desde as sanduíches de gelado, doughnuts recheados, simples ou apenas o gelado vão exceder as expectativas.
E parabéns à simpatia do staff, exceptional! Para a semana estou lá outra vez, com certeza :)

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 146joanat
Avaliou 17 de outubro de 2019

Adorei os donuts, a massa é muito fresca. Achei as coberturas muito doces, mas isto se calhar é o meu gosto pessoal. Recomendo vivamente!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado CristianaKami

Os viajantes que visualizaram Scoop 'n Dough também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Scoop 'n Dough? Partilhe as suas experiências!