“Yummms ”

qui, 17/10
20:00
Classificado como n.º 1 464 de 5 663 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Comida deliciosa e reconfortante tipicamente brasileira servida por três lindas e simpáticas garotas super talentosas. Para voltar sempre!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado tozequa

Avaliou em 9 de setembro de 2019

Meu penúltimo dia em Lisboa fui conhecer o Chica. Que delicia!!! Depois de muitos restaurantes esse foi o número 1 . Adorei o ambiente, super temático, cheio de móveis antigos (eu amo). A comida nota 10. Provem os doces! Amei o bolo de doce de leite. Que era tipo um pavê. Segue as fotos :)

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Robinho5757
Avaliou em 27 de agosto de 2019

Excelente! Lugar lindo e aconchegante. Uma experiência sensacional! Volto mil vezes. As chefs são incríveis. Uma "toalha felpuda" como a da minha infância. Amei!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Julianadiniz77
Avaliou em 24 de agosto de 2019

Comida maravilhosa !
Atendimento excelente ,simpatia pura!
Ambiente muito agradável !
Super recomendo !

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado PatyDias1982
Avaliou em 28 de julho de 2019 via rede móvel

Jantar super agradável com comida brasileira deliciosa para partilhar. O atendimento das donas e chefs do restaurante é um ponto forte. Vou voltar sempre!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado maurosanches

Os viajantes que visualizaram ChicaChicaBoom Lisboa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em ChicaChicaBoom Lisboa? Partilhe as suas experiências!