“Restaurante pretensioso ”
Avaliação de JNcQUOI Asia

JNcQUOI Asia
Classificado como n.º 642 de 5 295 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante com boa imagem , infelizmente serviço deixou a desejar! Engano nos pedidos nas bebidas e no prato principal! Bastante pretensioso pela qualidade! Sugestão do empregado, de comida em excesso para número de pessoas no jantar, ficando comida nas travessas !

Data da visita: julho de 2020
Obrigado nunov118

Avaliou há 4 semanas

Sem duvida um dos restaurante mais bonitos que existe. A atenção ao detalhe é incrível, mas toda a experiência de sabores la dentro também.
Atendimento, pratos, sobremesas muito boas. Recomendo vivamente.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado renatom239
Avaliou há 4 semanas

Para lá disso, o que já não é pouco, tem um serviço de excelência, muito profissional, e uma cozinha de qualidade.

Altamente recomendável...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado LGA63
Avaliou há 4 semanas

Todas as etapas da ida até o local foram muito práticas: localização do estabelecimento, vias de acesso, recepção impecável, atendimento de mesa muito solícito e correto no tom, comida impecável, serviço de chapelaria correto, banheiros são uma atração à parte, pois as entradas são camufladas, equipe de segurança atenta.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado C6013SXdanieln
Avaliou 25 de junho de 2020

Em tempos difíceis como este que vivemos, para celebrar um aniversário, teria que ser num lugar que à partida inspira-se confiança no que toca as boas regras de higienização. E foi uma óptima escolha, todos os prótocolos a serem seguidos, e mais umas quantas atitudes de higienização do nosso espaço. Senti-me extremamente seguro.

No que toca ao serviço, considero impecável e atencioso... Nada de exageros, mas sempre com o cuidado essencial.

A comida, é espetacular. Uma mistura de sabores na boca, que torna esta experiência fantástica.

Uma experiência a repetir inúmeras vezes, porque todos nós gostamos de nos sentirmos seguros, em lugares bastante limpos, confortáveis, a saborear uma boa experiência gastronómica, num ambiente fantástico.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado miguelverdasca

Os viajantes que visualizaram JNcQUOI Asia também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em JNcQUOI Asia? Partilhe as suas experiências!