“Provavelmente, um dos restaurantes mais bonitos do mundo...”
Avaliação de JNcQUOI Asia

JNcQUOI Asia
Classificado como n.º 583 de 5 331 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 3 de julho de 2020

Para lá disso, o que já não é pouco, tem um serviço de excelência, muito profissional, e uma cozinha de qualidade.

Altamente recomendável...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado LGA63
JNcQUOITeam, Diretor-Geral em JNcQUOI Asia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Caro LGA63,
Muito obrigada pelo seu comentário.
É uma honra, sermos reconhecidos pelo serviço de excelência e os sabores únicos que nos propomos a oferecer, todos os dias, a quem nos visita.
Melhores cumprimentos,

Avaliou 2 de julho de 2020

Todas as etapas da ida até o local foram muito práticas: localização do estabelecimento, vias de acesso, recepção impecável, atendimento de mesa muito solícito e correto no tom, comida impecável, serviço de chapelaria correto, banheiros são uma atração à parte, pois as entradas são camufladas, equipe de segurança atenta.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado C6013SXdanieln

Caro C6013SXdanieln,
Folgamos em saber que teve uma excelente experiência na nossa companhia.
Primamos pelo serviço de excelência acompanhado pelos sabores mais autênticos e é uma honra saber que somos reconhecidos por isso.
Esperamos vê-lo brevemente!
Os melhores cumprimentos,

Avaliou 25 de junho de 2020

Em tempos difíceis como este que vivemos, para celebrar um aniversário, teria que ser num lugar que à partida inspira-se confiança no que toca as boas regras de higienização. E foi uma óptima escolha, todos os prótocolos a serem seguidos, e mais umas quantas atitudes de higienização do nosso espaço. Senti-me extremamente seguro.

No que toca ao serviço, considero impecável e atencioso... Nada de exageros, mas sempre com o cuidado essencial.

A comida, é espetacular. Uma mistura de sabores na boca, que torna esta experiência fantástica.

Uma experiência a repetir inúmeras vezes, porque todos nós gostamos de nos sentirmos seguros, em lugares bastante limpos, confortáveis, a saborear uma boa experiência gastronómica, num ambiente fantástico.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado miguelverdasca

Caro Miguel Verdasca,
Muito obrigado pelo seu fantástico comentário!
Pretendemos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e personalizada, combinada com os sabores mais genuínos das ruas asiáticas, por isso é com imenso orgulho que recebemos as suas palavras.
Nos tempos de pandemia em que vivemos todo o cuidado é pouco. Por isso redobrámos todas as nossas medidas de higienização dos espaços para que os nossos clientes se sintam confortáveis em visitar-nos.
Mais uma vez agradecemos o tempo dedicado a deixar o seu comentário e aguardamos a sua próxima visita brevemente!

Melhores cumprimentos,

Avaliou 24 de junho de 2020

Sabem aquele sítio que nos transporta numa viagem mágica sem sairmos do mesmo sítio?
É este! Desde que se sobe a escadaria e se é recebido pelo Paulo de uma forma que mais ninguém recebe, de um cuidado e simpatia inigualável, até que se sai!
Os pratos são maravilhosos!
Obrigada JNcQUOI

Data da visita: junho de 2020
Obrigado DinhaSeguro

Cara Cláudia S,
muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito contentes que tenha desfrutado de uma verdadeira experiência JNcQUOI.
O nosso objectivo é servir os sabores asiáticos mais autenticos combinados com o melhor serviço, para conseguirmos marcar os nossos clientes com excelentes memórias.
Mais uma vez, muito obrigada pelas suas palavras.
Esperamos vê-la mais vezes!
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 12 de junho de 2020

Escolhemos o JNCQUOI Asia para celebrar um aniversário, tendo sido a primeira experiência do nosso filho de 5 anos com comida asiática.

Gostámos muito dos pratos com destaque para as gyosas.

Mesmo para crianças numa fase em que começam a desconfiar de comidas menos usuais, o JNCQUOI Asia tem boas opções para lhes apresentar novos paladares.

Destaco a simpatia e amabilidade do staff, tendo os empregados feito tudo ao seu alcance para nos proporcionarem uma experiência de excepção.

Continuem o bom trabalho!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado PatriciaGuedes82
JNcQUOITeam, Proprietário em JNcQUOI Asia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2020

Cara Patrícia Ferreira Guedes,

Muito obrigada pelo seu feedback.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma excelente experiência na nossa companhia. Dos miúdos aos graúdos, todos são bem-vindos ao JNcQUOI Ásia e a diversidade da nossa carta permitirá sempre agradar a todos os gostos.
Esperamos recebê-los novamente me breve!
Os melhores cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram JNcQUOI Asia também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em JNcQUOI Asia? Partilhe as suas experiências!