“Decepção!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 29 de abril de 2020 via rede móvel

Falaram tanto desse restaurante que era bom, mas foi decepcionante, em todos os sentindos! Atendimento horrível, o garçom Pedro tratou a gente mau, pedimos algumas informações sobre o prato, ele disse leia o cardápio. Pedimos comida demais, porque tinha prato bem servido que dava pra dois, bacalhau nem é tão sensacional assim, comi em restaurantes melhores em Portugal! A conta ficou absurda para um péssima experiência! Não indico a ninguém, acho que pegaram fama e não se preocupam mais em antedimento! Não voltaria!

Data da visita: março de 2020
Obrigado anatU9008CY
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 647)

Avaliou 10 de abril de 2020

Restaurante tradicional em Lisboa o Laurentina é conhecido pelo seu bacalhau impecável. Servindo apenas bacalhau, o restaurante tem um atendimento especial alem de uma carta de vinhos diversa e justa. Pedimos o tradicional bacalhau ao forno, estava fantástico. Ambiente aconchegante e é imprecidivel fazer uma reserva antecipada caso não queira esperar muito.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado AugustoDiniz
Avaliou 29 de março de 2020 via rede móvel

Pra quem procura um excelente bacalhau em Lisboa, fica a dica do Laurentina. Excelente ambiente, serviço e comida.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado tainapratali
Avaliou 28 de março de 2020 via rede móvel

Toda vez que vou a Lisboa, vou ao Restaurante Laurentina . Desde 2011 frequento o mesmo, ainda na época que o dono estava aqui entre nós . O Sr Fernando ( estava de folga) nos atendia com muita simpatia . Fui bem atendida também, porém a comida deixou a desejar . Reservei e fui uma das primeiras clientes. Fui sozinha . Os bolinhos de bacalhaus estavam péssimos , o bacalhau idem ( com broa) e fui adiante,pedi a sobremesa Baba camelo. Não me encantou !

Data da visita: março de 2020
Obrigado Katiasimoes
Avaliou 16 de março de 2020

O bacalhau assado é meu prato preferido.. o ambiente é despojado mas o serviço e ótimo. Se estiver em Lisboa não deixe de saborear.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Brenora

Os viajantes que visualizaram Restaurante Laurentina o Rei do Bacalhau também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Laurentina o Rei do Bacalhau? Partilhe as suas experiências!