“A repetir, com toda a certeza !”
Avaliação de Qura

Qura
Classificado como n.º 1 759 de 5 441 Restaurantes em Lisboa
Descrição: QURA o mais recente restaurante em Campo de Ourique. Acolhedor e simpático, no Qura é recebido com um frisante rosé criado por nós (oferta da casa). Venha provar o melhor da simplicidade da gastronomia portuguesa onde juntamos a tradição com a modernidade e damos uma possibilidade única de conhecer uma tasca moderna portuguesa. Estamos na Rua Coelho da Rocha nº 110 A, abrimos no dia 28 de Maio de 2019 e estamos abertos ao almoço e jantar. Queremos dar a conhecer o que fazemos melhor a grupos pequenos (até 8 pessoas) e também a casais que procuram conhecer e desfrutar do melhor do nosso país.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Boa cozinha, boa apresentação dos pratos, boa ementa, simpática carta de vinhos. Atendimento Fantástico!
O ambiente é muito agradável , um casual chic. Boa música ambiente, os profissionais são excelentes na recepção e acompanhamento do cliente.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 657paulag

Avaliou 8 de dezembro de 2020

Reservei com a devida antecedência para um horário apertado num feriado em época covid, tendo havido confusão da minha parte quanto à hora (que assumo) em vez de me ligarem antes de passar a mesa ligam-me apenas para me informarem que passaram a mesa, sério?! Amadorismo parece-me. Não defendo ditadura do cliente mas defendo que deve haver uma atenção mínima sobretudo para quem teve o cuidado de marcar e deixou todos os contactos.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Dulce_Geadas
Avaliou 8 de agosto de 2020 via rede móvel

As entradas (sonhos de polvo e pasteis de massa tenra), pratos (porco prensado e entrecôte) e sobremesa (tarte de maçã) são deliciosas, no entanto, pecam, à exceção da sobremesa e do entrecôte, pelas quantidades e pelo facto de os pratos não incluírem acompanhamentos, acompanhamentos esses que não constavam na lista. O serviço é rápido e amigável, mas foi infeliz na informação prestada na medida em que não resultou claro que o arroz de cogumelos que nos sugeriram, em complemento à salada e em alternativa às batatas, era afinal um prato principal e não um acompanhamento (pedimos 3 arrozes) como nos tinha sido apresentado. Em consequência, esperaríamos pagar como acompanhamento aqueles arrozes (perguntámos entretanto o valor dos acompanhamentos, uma vez que não estão na lista, e foi nos informado que era de 3 euros) e pagámos 33 euros (11 cada arroz). Em resumo, a qualidade é ótima, no entanto importa referir que há uma flagrante falha na informação e na comunicação, o que nos lesou significativamente. Pela qualidade eventualmente fidelizar-nos-iam, todavia certamente não voltaremos visto que com o sucedido não confiamos no serviço. Por último importa referir que o preço (30 euros para duas pessoas) está largamente abaixo da realidade e do que é recomendado no restaurante.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado tomas_mmmf
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Espaço pequeno mas acolhedor.
Carta cheia de pequenas surpresas, todas de excelente qualidade e sabor.
Serviço descontraído e muito simpático.
Em nada fica atrás do outro membro da família, o fantástico Salmora em Vilamoura.
Muitos parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LGA63
Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espaço moderno, cozinha à vista, serviço muito simpático e atento, excelente ambiente. Cozinha de autor muito boa, a não perder.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado ArturS463

Os viajantes que visualizaram Qura também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Qura? Partilhe as suas experiências!