Lisboa
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Participei do workshop

A loja é linda e a ginja muito saborosa. Participar do workshop foi enriquecedor, sai me sentido a... saiba mais

Avaliado 24 de setembro de 2019
ViviGomes
Águas Claras, DF
via rede móvel
Cultura e sabor em um ambiente lindo.

Avaliado 15 de julho de 2019

desde 415,69 US$
desde 132,41 US$
desde 160,00 US$
Avaliado 15 de julho de 2019 via rede móvel

Palácio da ginja é para presentear, homenagear,mimar,celebrar e acima de tudo saborear o melhor licor de ginja de Portugal.
Adorei conhecer e poder trazer para o Brasil lembranças lindas.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Oliviacardoso
palaciodaginja, Proprietário em Palácio da Ginja Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2019

Obrigada pelo feedback tão positivo oliviacardoso! é muito importante para o palácio da ginja saber que os nossos produtos chegaram bem ao destino final e fizeram os presenteados felizes
será um prazer recebe-los novamente

Avaliado 10 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei a experiência! Ótimo lugar para garantir uma lembrança de Portugal...ou um presente para a família!

Obrigado Diegovilgo
palaciodaginja, Gestor de Relações Públicas em Palácio da Ginja Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2019

obrigado pela avaliação! queremos fazer parte da viagem de vocês através dos nossos produtos!

Avaliado 3 de julho de 2019

Aconselho a visita, é por um lado uma excelente experiência cultural, por outro uma boa experiência de degustação.

Obrigado JVSJPS

muito obrigado pela avaliação! nós valorizamos muito essa experiência cultural, que bom que gostou

Avaliado 27 de junho de 2019

Gostámos bastante de visitar este local, a ginja é sempre uma boa escolha e o local é bonito e agradável.

Obrigado jsjose

muito obrigado pelo feedback positivo!

Avaliado 26 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. O mais interessante é que além de experimentar essa bebida pouca conhecida por nós brasileiros, ainda pudemos conhecer um pouco da história de sua origem. Ambiente agradável, bem decorado e com ótimo atendimento. Bom para comprar presentes

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado 00paula0
palaciodaginja, Gerente de relações com clientes em Palácio da Ginja Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Agradecemos a visita e volte sempre!