Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Betosal
Salvador, BA

Excelente e bem localizado

Avaliação de Altis Avenida Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/05/2024
Hotel com excelente localização
Funcionários educados , atenciosos, cortês
O quarto não é grande mas bom tamanho, cama confortável. roupa de cama e banho de ótima qualidade. Banheiro pequeno,mas com todos soacessórios
Café da manhã, em um salão no rooftop com uma bela vista, café farto, com muitas variadades e bom atendimento
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Guest Service, Outro em Altis Avenida Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 10/05/2024
Estimado Sr. Betosal,

Muito obrigado por ter selecionado e avaliado a sua experiência conosco no Altis Avenida Hotel.

O seu feedback é muito importante para nós e para o trabalho que continuamos a fazer e estamos muito satisfeitos com a sua apreciação geral sobre a sua estadia, em particular com diversos aspetos do nosso hotel como serviço; infraestrutura e localização e vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa.

Esperamos poder voltar a recebê-lo

Veja mais hotéis em Lisboa
1 373
1 373
Avaliado 24 de abril de 2024

Realizámos um evento coorporativo na Sala Rossio (ao lado do Rossio Gastro Bar) a semana passada e não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado!!
Apesar de todo o pedido ter sido feito com pouco mais de duas semanas de antecedência, a Carla foi exímia e deu-nos sempre respostas rápidas e ajudou a solucionar todas as nossas questões.
Durante o dia do evento a Laura, a Flavi e o seu staff foram simplesmente espetaculares, atentos aos detalhes, e todo o evento decorreu de forma tranquila, organizada e profissional superando todas as expectativas!
Queremos também deixar um especial agradecimento ao Chef que preparou canapés deliciosos que fizeram um brilharete com todos os presentes!
Em nome da equipa, agradeço todo o vosso profissionalismo e com certeza iremos realizar outras dinâmicas no vosso espaço!

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lidiacampilhofragoso
Avaliado 18 de fevereiro de 2024

hotel bonito, cuidado, excelente localização! quarto acolhedor e confortável. sala de fitness equipada, para os alongamentos da manhã! acolhimento e atendimento de uma simpatia e generosidade sem preço: uma equipa de pessoas atenciosas, prestáveis, afáveis merecedoras de reconhecimento. Parabéns a TODOS (portaria, recepção, «housekeeping», pequeno-almoço, bar, ...)! bem hajam e até breve!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado sweetdi29
Guest Service, Outro em Altis Avenida Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2024

Estimado S.Sweetdi29,

Antes de mais permita-nos agradecer pela escolha do nosso Altis Avenida Hotel para a sua estadia na cidade de Lisboa e pelo tempo que disponibilizou para partilhar o seu feedback conosco.

Ficamos imensamente felizes com a apreciação sobre o nosso hotel, em particular pelo reconhecimento da beleza do nosso hotel; a nossa localização central na cidade de Lisboa; equipamentos disponíveis na nossa fitness room bem como o profissionalismo e simpatia dos nossos colegas de equipa de quem tanto nos orgulhamos.

Aguardamos ansiosamente o seu regresso.

melhores cumprimentos

Avaliado 10 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Atenção dos funcionários, todos muito solícitos !!! Fomos muito bem tratados em nossa estadia , todos muito cordiais, o restaurante no rooftop muito bom e com uma vista excepcionais a localização também excelente perto de tudo, quartos bons !!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
2  Obrigado AlvaritoCosta
Guest Service, Outro em Altis Avenida Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2024

Estimado Sr. AlvaritoCosta,

Antes de mais permita-nos agradecer pela escolha do nosso Altis Avenida Hotel e pela disponibilidade em partilhar o seu feedback conosco.

Ficamos muito felizes que tenha usufruído da sua estadia conosco, sobretudo pelo reconhecimento dado á nossa equipa de colaboradores de quem tanto nos orgulhamos, precisamente pelo seu profissionalismo e simpatia bem como atenção aos detalhes, á qualidade do menu e produtos disponíveis no nosso rooftop , assim como as vistas deslumbrantes e a nossa privilegiada localização no centro de Lisboa.

Agradecemos imenso toda a sua observação em relação á sua estadia conosco, mas sobretudo pela escolha do nosso hotel para fazer parte desta experiência.

Aguardamos o seu retorno

Cumprimentos

Avaliado 31 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel bem em frente à estação do Rossio, com vista para a Avenida da Liberdade. Ao chegar no quarto (espaçoso, confortável, com uma cama que te abraça, chuveiro excelente e amenities de qualidade), recebo um mimo com uma carta escrita a mão, do Frederico, gerente de reservas (era meu aniversário) , junto com a carta, um bolinho, pastéis de nata, umas espumante e um mini vinho do Porto. Staff do Hotel nota 10, rooftop com serviço e vista linda para o Castelo de São Jorge e para o Elevador de Santa Justa. Sério, que experiência

Data da estadia: julho de 2023
2  Obrigado quelenb
Guest Service, Outro em Altis Avenida Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Estimada Sra. quelenb,

Antes de mais permita-nos agradecer pela escolha do nosso Altis Avenida Hotel para a sua estada na cidade de Lisboa, e pelo tempo que disponibilizou para partilhar conosco o seu feedback.

Ficamos muito felizes que tenha disfrutado da sua experiencia na nossa companhia, sobretudo o reconhecimento dado á ao ambiente e conforto do seu quarto e do nosso hotel, e também ao profissionalismo e cuidado das nossas equipas, de quem nos orgulhamos tanto, bem como os amenities de boas-vindas e despedida e da importante celebração do seu aniversário.

Deixa-nos imensamente felizes saber que teve uma agradável experiência nas nossas instalações e aguardamos os eu regresso.

Melhores cumprimentos

Avaliado 20 de novembro de 2023

Bom serviço, boa qualidade e muito atenciosos. Hotel com boa acessibilidade. Bem localizado para acessar ao lado histórico de Lisboa e por um bom preço. Breakfast bom. Local que você pode ir deixar o carro.

Data da estadia: novembro de 2023
1  Obrigado Paulo G
Guest Service, Outro em Altis Avenida Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2023

Estimado S. Travel609959

Muito obrigado por ter selecionado e avaliado a sua experiência connosco no Altis Avenida Hotel.

O seu feedback é muito importante para nós e para o trabalho que continuamos a fazer e estamos muito satisfeitos com a sua apreciação geral sobre a sua estadia, sobretudo o reconhecimento dado á qualidade e simpatia do nosso serviço; localização central e acessibilidade.

Esperamos poder voltar a recebê-lo
Com os melhores cumprimentos