“Dos melhores de Lisboa ”
Avaliação de Enoteca de Belém

Enoteca de Belém
Classificado como n.º 112 de 5 169 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ambiente de bar, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Bairro: Belém
Descrição: O nosso sommelier Nelson Guerreiro foi eleito Melhor Sommelier de Portugal 2017! A "Enoteca de Belém" - Wine Bar e restaurante, é um lugar dedicado à experimentação, que procura ser um lugar de encontro, para as pessoas e sabores, num ambiente artístico e cultural inerente ao projecto Travessa da Ermida e seus espaços, colocando a aposta na promoção do vinho nacional e da cultura gastronômica. O serviço é discreto, profissional e cheio de conhecimento
Avaliou em 8 de junho de 2018 via rede móvel

Tudo em alto nível. Ambiente, comida, atendimento. Tudo perfeito. Ambiente pequeno. Então reserve com antecedência.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Jeronimo G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 264)

Avaliou em 27 de maio de 2018

Fomos no jantar, depois de um dia cansativo e o restaurante estava lotado. Não tínhamos reserva, mas ao contrário da maioria dos restaurantes, eles fizeram questão de nos manter interessados em uma mesa. Arrumaram rapidamente um local para jantarmos, sempre com um atendimento simpático. A comida estava fenomenal, desde o couvert, as opções para crianças, nossos principais e a sobremesa. Ótima surpresa.

Obrigado AndreR1202
Avaliou em 15 de maio de 2018 via rede móvel

Atendimento impecável e comida muito saborosa com personalidade.
Essa enoteca fica em uma travessa bem estreita a poucos metros da fábrica de pastéis de Belém.
É um lugar bem pequeno, poucas mesas, decoração caprichada e sofisticada. Necessario fazer reserva.
O atendimento merece muitos comentários pois é extremamente cuidadoso e atencioso. O garçom que nos atendeu explicou muito bem todos os pratos, ofereceu vinhos excelentes que harmonizavam com os pratos, tudo de uma forma muito educada e calma.
O almoço foi diferenciado e saboroso. Entrada de vieiras sensacional. Os pratos um.melhor que o outro. Experimente o bacalhau e o pato. As sobremesas um show a parte.
Para nossa surpresa o chef é um brasileiro e veio até nossa mesa se apresentar. Um talento verdadeiro que comida autoral.
Ficamos emocionados com a atenção e carinho que fomos tratados. Ao final o garçom nos deu de presente uma garrafa de azeite do restaurante (melhor azeite que já provei), que era produzida por seu sogro.
Não deixe de ter essa experiência gastronômica e de experimentar vinhos diferenciados.

Obrigado Juliana O
Avaliou em 7 de maio de 2018 via rede móvel

Definitivamente o melhor azeite que provei até agora aqui em Portugal. Me arrependi de não comprar uma garrafa. Os pratos deliciosos e o vinho perfeito. Normalmente tem que reservar mesa, mas fomos os primeiros a chegar e demos sorte, conseguimos uma mesa sem reserva. O preço: não foi o mais barato dos almoços, mas vale a pena.

Obrigado Geisy S
Avaliou em 14 de abril de 2018 via rede móvel

Carta diversificada de vinhos e o atendimento muito simpático e prestativo
Lugar super tranquilo
Voltarei

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado lunacarvalho

Os viajantes que visualizaram Enoteca de Belém também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Enoteca de Belém? Partilhe as suas experiências!