“Almoço”

Classificado como n.º 10 de 5 418 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes
Descrição: Situado perto do Museu de Arte Antiga, entre o Bairro Histórico da Madragoa e as Docas de Lisboa, o restaurante Come Prima é já uma referência obrigatória para os apreciadores de comida italiana. Um espaço acolhedor, ambiente romântico, é o local ideal para se saborear a excelência dos pratos de pasta fresca de fabrico próprio, entradas variadas, sem esquecer os risotos, as carnes e as pizzas em forno de lenha, com uma seleção de ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos. A acompanhar, uma completa garrafeira de vinhos nacionais e italianos, a finalizar, uma oferta de sobremesas entre as mais especialíssimas de Itália.
Avaliou há 5 semanas

Atendimento perfeito, dão sempre sugestões ao cliente! Comida deliciosa, entradas, prato principal e sobremesa excelentes!

Obrigado 543beatrizsilvas
tanka2018, Chef em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimada Beatriz, Que feedback incrível! Um grande obrigado por nos ter visitado e por nos ter deixado aqui as suas palavras que nos são muito valiosas! Esperamos tornar a recebê-la muito em breve no Come Prima. Com os melhores cumprimentos, Chef Tanka Sapkota

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 622)

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Parabéns Come Prima !! Ótimo ambiente, comida maravilhosa e excelente atendimento !
Sem dúvida, dos melhores italianos de Lisboa !

Obrigado Culture66812510424

Prezado cliente, Muito obrigado por nos ter visitado e avaliado com a pontuação máxima! Somos extremamente gratos pela sua preferência e esperamos tornar a recebê-lo brevemente. Com os melhores cumprimentos, Chef Tanka Sapkota

Avaliou 8 de maio de 2021

Espaço fantástico, comida espectacular, serviço excelente da equipa CSS.
Recomendo e voltarei a repetir

Obrigado Sergio1904
tanka2018, Chef em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sérgio, Muito obrigado pelos seus elogios aos nossos produtos, pratos e serviço incríveis! Um grande obrigado também por nos recomendar! Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita.

Avaliou 3 de maio de 2021

Comida com muita qualidade e respeito pelo produto. Uma viagem a Itália num jantar. Staff muito atencioso. CSS

Obrigado 477nadinea97

Prezada Nadine, Muito obrigado por ter tirado algum do seu tempo para nos deixar o seu precioso testemunho. É muito gratificante saber que lhe proporcionámos uma viagem a Itália através dos nossos produtos genuínos e pratos inesquecíveis. Obrigado também pelo elogio aos nossos colaboradores! Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita.

Avaliou 3 de maio de 2021

Comida maravilhosa com um serviço estupendo! Recomendo vivamente.

Pizza Calzone parece vinda de italia, e a massa super boa e requintada.

CSS

Obrigado LeonardoV909828473

Estimado Leonardo, Que bom é ler as suas palavras! Folgamos em saber que lhe conseguimos proporcionar uma experiência excelente e que os nossos produtos, pratos e serviço foram totalmente do seu agrado! Muito obrigado pelos seus elogios e por nos recomendar vivamente. Esperamos tornar a recebê-lo em breve!
Chef Tanka Sapkota

Os viajantes que visualizaram Come Prima Restaurante Italiano também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Come Prima Restaurante Italiano? Partilhe as suas experiências!