Lisboa

Classificado como n.º 18 de 5 678 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes
Descrição: Situado perto do Museu de Arte Antiga, entre o Bairro Histórico da Madragoa e as Docas de Lisboa, o restaurante Come Prima é já uma referência obrigatória para os apreciadores de comida italiana. Um espaço acolhedor, ambiente romântico, é o local ideal para se saborear a excelência dos pratos de pasta fresca de fabrico próprio, entradas variadas, sem esquecer os risotos, as carnes e as pizzas em forno de lenha, com uma seleção de ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos. A acompanhar, uma completa garrafeira de vinhos nacionais e italianos, a finalizar, uma oferta de sobremesas entre as mais especialíssimas de Itália.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

comida de excelente qualidade, ambiente confortável e acolhedor, musica ao vivo de excelente qualidade, destaco o atendimento do garçon victor, atencioso, educado e pronto a ajudar, todos os funcionários gentis.

Obrigado LucianaR368
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Caríssima Luciana,

Agradecemos imenso pelas suas palavras maravilhosas em relação aos nossos produtos, pratos e serviços. Folgamos imenso que a sua experiência connosco, foi do seu agrado.

Muito obrigado também pelo elogio e pela sua apreciação em relação aos serviços amigáveis e profissionais fornecidos por nossos colaboradores. Verifiquei pessoalmente de que o Victor e os outros staffs recebessem o reconhecimento do que eles merecem. Eles ficaram muito feliz de saber sobre o seu comentário.

Estamos ansiosos para vê-lo em breve novamente.
Volte Sempre!

Chef Tanka Sapkota.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 462)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida extraordinária. As trufas são de uma qualidade única. O staff é extremamente simpático e atencioso. O Rui é fantástico e além de explicar e fazer excelentes recomendações, é de uma simpatia extrema. Recomendo este grande restaurante italiano em Lisboa.

Obrigado 65mariajo_of
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Maria,

É o nosso grande prazer de saber que também fez parte muito especial da celebração dos 20 anos de estabelecimento da nossa casa. Muito obrigado por ter vindo em Come prima e tenha partilhado a sua satisfação total. Agradecemos imenso também pela recomndação e pelas palavras de apreciação em relação ao serviço muito amigável e profissional fornecidos pelos nossos colaboradores.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve.

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida óptima. Atendimento top. Melhor sítio para comer trufa!!!!
Tivemos o Paulo a servir, que foi incansável.

Obrigado pedroagh75
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Estimado Pedro,
Muito obrigado pelos elogios.
Aguardamos pela seu regresso em muito breve!

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Ambiente e espaço muito confortável, massas frescas italianas boas. Atendimento muito agradável. Obrigada ao Ricardo que nos atendeu.

Obrigado ManuelPorem

Caríssimo Manuel,

Antes de mais queremos agradecer imenso pelos seus elogios. De seguida, queremos que saiba que o nosso foco sempre está em assegurar o conforto dos nossos clientes e assegurar que todos sintam bem vindos na nossa casa.

Focamos também, em servir o melhor o que a culinária Italiana tem para oferecer-vos. É o nosso imenso prazer de ler comentários destes e saber que o nosso objetivo foi alcançado.
Muito obrigado pela sua visita e pelas palavras das apreciações.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve!

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Já conhecíamos o restaurante e resolvemos voltar em nossa última noite em Lisboa. Tudo perfeito. Comida cheia de vida, temperos, alma. Amamos. Estava tudo perfeito.

Obrigado lucianaalbuquerque2

Caríssimo/a lucianaalbuquerque2,
Obrigado pela sua avaliação. Ficamos contentes que tenha tido uma boa experiência em Come Prima e esperamos do seu regresso muito em breve.
Volte Sempre!
Chef Tanka Sapkota.

Os viajantes que visualizaram Come Prima Restaurante Italiano também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Come Prima Restaurante Italiano? Partilhe as suas experiências!