“Mamma mia! Here we go again!”

Come Prima Restaurante Italiano
Classificado como n.º 20 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes
Descrição: Situado perto do Museu de Arte Antiga, entre o Bairro Histórico da Madragoa e as Docas de Lisboa, o restaurante Come Prima é já uma referência obrigatória para os apreciadores de comida italiana. Um espaço acolhedor, ambiente romântico, é o local ideal para se saborear a excelência dos pratos de pasta fresca de fabrico próprio, entradas variadas, sem esquecer os risotos, as carnes e as pizzas em forno de lenha, com uma seleção de ingredientes de primeira qualidade, sempre frescos. A acompanhar, uma completa garrafeira de vinhos nacionais e italianos, a finalizar, uma oferta de sobremesas entre as mais especialíssimas de Itália.
Avaliou em há 3 semanas

Um pedaço da verdadeira Itália em Lisboa! Já visitei várias vezes e corresponde sempre ao esperado. Bom serviço de mesas e uma qualidade em qualquer um dos pratos fantástica!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado LCBF1964
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Carríssima Cliente!
Estamos muito contentes de ler as suas palavras tão preciosas. Folgamos imenso de saber que tudo foi do seu agrado. Aguardamos pela sua próxima visita em breve!
Chef Tanka Sapkota.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 338)

Avaliou em há 3 semanas

Visitamos o Come Prima em 21/09 com mais um casal de amigos e a experiência foi simplesmente maravilhosa. Comemos um macarrão cabelo de anjo com trufas inesquecível!! Recomendação do Rui, que nos atendeu extremamente bem!! Super recomendo o restaurante!!

Obrigado Marcia1414
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Caríssima Marcia,
Folgamos imenso de saber que a sua experiência em Come Prima foi assim tão agradável. Muito obrigado por ter-nos apreciado.
Aguardamos pela sua próxima visita muito em breve!

Avaliou em há 4 semanas

Fomos servidos por um senhor que tentava ser elegante ou sei la o que, mas recusou um copo de agua quente a minha mulher gravida, que queria tanto fazer um cha- como nao servem cha- ela tinha um saquinho de cha na mala- mas o senhor recusou o copo de agua quente- como nao tem servico de cha. Depois presenteou-nos com 2 shots de amareto- que eu nem queria.. enfim, seria preferivel dar aos clientes o que os clientes querem, nao um amareto arbitrario. E tinha uma relacao curiosa com o saleiro e pimenteiro- nao podia deixar na mesa- e insistia em servir o sal e a pimenta pessoalmente- depois duma explicacao longa e cansativa.. Sentimo-nos um bocado condescendente e descabido. Raramente escrevo reviews - mas acordei desconfortavel em la deixar 93 Euros e ficar com este sabor amargo na boca.

Obrigado Lisboeta74
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Boa tarde!
Nós respeitamos imenso os nossos clientes. Para nós os clientes são os mais importantes e mais respeitadas. Raramente aparecem alguns clientes como aconteceu desta vez. Não sabem respeitar as normas da casa nem respeitar os empregados que estão fazer os seus melhores.
Até tentei falar com diretamente com Sr. e recebi muitos palavrões. As nossas casas são apenas para quem respeita os nossos colaboradores e norma da nossa casa tal como nos sempre respeitamos para nossos clientes.
Obrigado!

Avaliou em há 4 semanas

Em Lisboa se busca uma opção de restaurante italiano o Comeprima é excelente escolha.
Precos justos nos pratos e na carta de vinhos...
Garçons simpaticos,atendem bem!

Obrigado Evandroalb
ChefTankaSapkota, Proprietário em Come Prima Restaurante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caríssimo Evanroal,
Estamos muito contentes de ler estes palavras tão especial. Agradecemos imenso por ter-nos apreciado.
Aguardamos pela sua próxima visita em breve!

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Há muitos anos que frequento o Come Prima. Ontem, em mais uma visita, verifiquei que tudo continua a corresponder às (sempre) altas expetativas. No entanto há algo que por outro lado está cada vez melhor: a simpatia e qualidade do atendimento, não podendo deixar de destacar o Sr Rui, sempre atencioso e com paciência absoluta para os caprichos dos clientes! Continuem assim!

Obrigado Joaomateus1975

Os viajantes que visualizaram Come Prima Restaurante Italiano também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Come Prima Restaurante Italiano? Partilhe as suas experiências!