“Arroz de Marisco com Lagosta ”
Avaliação de Maria Peixeira

Maria Peixeira
Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 393 de 5 280 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante acolhedor com ambiente famíliar, staff muito atencioso e profissional, o arroz de marisco estava delicioso, os ingredientes frescos e saborosos.
Um restaurante que ficou nos favoritos .

Data da visita: junho de 2020
Obrigado JOSEC9276

Avaliou 6 de março de 2020

Achei o espaço muito interessante e a comida acabou por se mostrar ótima, fomos muito bem servidos com um pessoal 5 estrelas! Recomendo!

Obrigado Ifggg
Avaliou 6 de março de 2020

Adorei o espaço, o serviço foi impecável e a comida é espetacular. Recomendo a visitarem o espaço em família. Tenho a certeza que irei voltar

Obrigado Beatriznascimento101
Avaliou 6 de março de 2020

Atendimento espetacular, comida muito bem confecionada, ambiente calmo e aconchegante
Recomendo
Parabéns ao chefe e aos empregados

Obrigado LopesPatricia
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Entradas deliciosas, excelente comida, fugindo aos pratos tipicos, sobremesas de chorar por mais, com uma variedade incrível, tudo isto num óptimo ambiente

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Zemiguel98789

Os viajantes que visualizaram Maria Peixeira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Peixeira? Partilhe as suas experiências!