“DIVINAL!”

Classificado como n.º 532 de 5 331 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou 6 de julho de 2020

Um restaurante que desperta sem dúvida o desejo de voltar!
Um ambiente bastante tranquilo, com opção de esplanada, r/c e 1°andar, onde temos uma vista bastante agradável para o Tejo.
A decoração é original, um mix de escolhas que combina muito bem.
O menu é bastante variado, o problema é mesmo decidir o que escolher.
A relação preço/qualidade está adequada.
A comida é muito bem confeccionada, muito saborosa e original. Praticamente todos os produtos apresentados são confeccionados na cozinha deste restaurante.
Os cocktails são uma excelente opção para começar a experiência, e acompanhados por uma tábua enchidos ou por carpaccio salmão... Uma combinação fantástica.
Pratos principais escolhi: gnocchi de ragu (receita original da mãe do Chef Chakall), pizza bresaola em massa tradicional e pizza em massa de beterraba l’origine. Qualquer um deles aconselho!
As sobremesas também são deliciosas, sugiro: trio panacotta, bolo chocolate, gelado ou tiramisu.
Para quem gosta de café, experimente o crema café!O Staff foi muito atencioso.
A localização é excelente. Localizado numa zona prestigiada do parque das nações.

Obrigado Ana_Isabel85

Avaliou 6 de julho de 2020

Comida formidável, um atendimento de excelência e um espaço incrível. Ficámos na esplanada, tudo super seguro e de acordo com as novas normas. Sentimo-nos realmente bem e em segurança.
As pizzas são óptimas, adorei a pizza da casa L'Origine com massa de beterraba. As entradas que pedimos foram muito variadas, desde enchidos a salada com carpaccio de salmão e tudo tinha uma enorme qualidade de ingredientes. Tudo escolhido a dedo e com uma apresentação irrepreensível.
Recomendo também o limoncello Tónico como aperitivo.
Das sobremesas, o gelado destaca-se imenso por ser artesanal e de grande sabor. Mas também não posso deixar de destacar as incríveis panacottas.
Um espaço a voltar muitas vezes.

Obrigado lmnottobacco
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Espaço bem decorado com um ambiente acolhedor. A lista de vinhos e bebidas variada e com cocktail’s fabulosos! A comida é deliciosa sendo o hit as pizzas eu deliciei-me com a de massa de carvão vegetal! O que mais me cativou apesar de estar tudo fantástico foi o atendimento, a equipe é toda super simpática e dedicada sendo que o Rúben é 5*. Super recomendo este restaurante!!!!

Obrigado Moreiras_Sol
Avaliou 2 de julho de 2020

Um restaurante simplesmente fantástico! Apesar de o chefe Chakall já ser bem conhecido, consegue sempre surpreender-nos! E desta vez foi ótimo! Viémos ao L'Origine by Chakall no Parque das Nações e foi excelente! O restaurante é super giro e bem decorado, com muito gosto e arte! Para além do piso superior tem também uma esplanada fantástica, que é super agradável nos dias quentes de Verão. Vale mesmo a pena visitar, para tomar um drink, petiscar, jantar, conviver... e ao som do DJ Chakall que garante animação recomendo imenso, só pelo spot já vale a pena!
Para além do espaço, bebidas e comida é divinal... Vieram cocktails: Belinni e Aperol são as estrelas da casa e... aww! Frescos e com uma apresentação bonita e elegante! Recomendo provarem, são ótimos!
Para entradas, azeitonas, salame picante, um carpaccio de salmão delicioso, e gulosas tábuas de enchidos, com grande destaque para uma Bresaola fenomenal... é excelente!
A focaccia em pão de carvão vegetal estava fantástica e foi a rainha das entradas! A meu ver é a eleita, recomendo experimentar, mesmo boa!
Como pratos principais: um reinventado nhoqui de ragu, pizza bresaola em massa tradicional (fantástica) e pizza l'Origine em massa de beterraba. Ambas as pizzas ótimas, com destaque para a pizza l'Origine, a massa de beterraba dá-lhe um toque exótico que acaba por sobressair e fundir-se com os restantes ingredientes, muito boa!
Para finalizar: gelado de pistáchio, trio panacota, bolo de chocolate, tiramisu... confeccionados com muito aprumo e rigor, que se sente na apresentação e degustação final da refeição. Absolutamente fantásticas as sobremesas!
Sente-se os ingredientes frescos, de origem italiana e que garantem uma qualidade formidável da comida Adorei!
O atendimento é super simpático, todos os funcionários são muitíssimo bem educados, atenciosos, rápidos e eficientes, são mesmo TOP! Gostei imenso do serviço, tem pontuação máxima!!!
O L'origine by Chakall é simplesmente fabuloso! Em todos os sentidos! recomendo muito experimentar porque vai de certeza apetecer voltar...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado SofiaCamoesas
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Esta semana tive o prazer de, finalmente, conhecer a Pizzeria L’Origine by Chakall.
Felizmente consegui provar um pouco de tudo! Desde as maravilhosas entradas aos docinhos finais. Sem esquecer os cocktails
As entradas tiveram por base tábuas de enchidos italianos, queijo e para os menos gordinhos um carpaccio de salmão!! Eu adorei a focaccia que acompanhava a tábua de enchidos (ainda estava morninha e tudo)!
Em relação aos pratos principais, é impossível ficar indiferente ao gnocchi de ragù (sim, o verdadeiro ragù come-se aqui: vitela cozinhada durante horas a baixa temperatura). As pizzas também estão ao nível deste, provei a Braseola e a L’Origine, sendo que foi esta última que conquistou o meu coração (speck maravilhoso!!)
Quanto às sobremesas provei alguns sabores de gelados artesanais, sendo que o meu preferido foi mesmo o de leite de coco, super cremoso. Adorei! Por alguma razão é a sugestão do chefe eheh. A panna cotta também não fica nada atrás, aliás, confesso que não costumo ser grande fã, mas esta estava tão cremosa, mesmo no ponto certo.
Passando agora para o atendimento: absolutamente impecável. Profissionalismo e simpatia, acho que o descrevem na perfeição.
O ambiente vivido no restaurante é muito agradável, e tive a sorte de ter uma excelente companhia, o que também ajudou (claro ). Além disso estava uma noite espetacular, o que nos ajudou a usufruir à grande do espaço da esplanada.
É portanto um sítio que aconselho, sem sombra de dúvidas, e onde espero voltar em breve, para provar outras maravilhas!!

Obrigado CarlotaChau

Os viajantes que visualizaram L'Origine by Chakall também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em L'Origine by Chakall? Partilhe as suas experiências!