“Na lista de favoritos e habituais!!!!”
Avaliação de L'Origine by Chakall

Classificado como n.º 609 de 5 311 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Espaço bem decorado com um ambiente acolhedor. A lista de vinhos e bebidas variada e com cocktail’s fabulosos! A comida é deliciosa sendo o hit as pizzas eu deliciei-me com a de massa de carvão vegetal! O que mais me cativou apesar de estar tudo fantástico foi o atendimento, a equipe é toda super simpática e dedicada sendo que o Rúben é 5*. Super recomendo este restaurante!!!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Moreiras_Sol

Avaliou 2 de julho de 2020

Um restaurante simplesmente fantástico! Apesar de o chefe Chakall já ser bem conhecido, consegue sempre surpreender-nos! E desta vez foi ótimo! Viémos ao L'Origine by Chakall no Parque das Nações e foi excelente! O restaurante é super giro e bem decorado, com muito gosto e arte! Para além do piso superior tem também uma esplanada fantástica, que é super agradável nos dias quentes de Verão. Vale mesmo a pena visitar, para tomar um drink, petiscar, jantar, conviver... e ao som do DJ Chakall que garante animação recomendo imenso, só pelo spot já vale a pena!
Para além do espaço, bebidas e comida é divinal... Vieram cocktails: Belinni e Aperol são as estrelas da casa e... aww! Frescos e com uma apresentação bonita e elegante! Recomendo provarem, são ótimos!
Para entradas, azeitonas, salame picante, um carpaccio de salmão delicioso, e gulosas tábuas de enchidos, com grande destaque para uma Bresaola fenomenal... é excelente!
A focaccia em pão de carvão vegetal estava fantástica e foi a rainha das entradas! A meu ver é a eleita, recomendo experimentar, mesmo boa!
Como pratos principais: um reinventado nhoqui de ragu, pizza bresaola em massa tradicional (fantástica) e pizza l'Origine em massa de beterraba. Ambas as pizzas ótimas, com destaque para a pizza l'Origine, a massa de beterraba dá-lhe um toque exótico que acaba por sobressair e fundir-se com os restantes ingredientes, muito boa!
Para finalizar: gelado de pistáchio, trio panacota, bolo de chocolate, tiramisu... confeccionados com muito aprumo e rigor, que se sente na apresentação e degustação final da refeição. Absolutamente fantásticas as sobremesas!
Sente-se os ingredientes frescos, de origem italiana e que garantem uma qualidade formidável da comida Adorei!
O atendimento é super simpático, todos os funcionários são muitíssimo bem educados, atenciosos, rápidos e eficientes, são mesmo TOP! Gostei imenso do serviço, tem pontuação máxima!!!
O L'origine by Chakall é simplesmente fabuloso! Em todos os sentidos! recomendo muito experimentar porque vai de certeza apetecer voltar...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado SofiaCamoesas
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Esta semana tive o prazer de, finalmente, conhecer a Pizzeria L’Origine by Chakall.
Felizmente consegui provar um pouco de tudo! Desde as maravilhosas entradas aos docinhos finais. Sem esquecer os cocktails
As entradas tiveram por base tábuas de enchidos italianos, queijo e para os menos gordinhos um carpaccio de salmão!! Eu adorei a focaccia que acompanhava a tábua de enchidos (ainda estava morninha e tudo)!
Em relação aos pratos principais, é impossível ficar indiferente ao gnocchi de ragù (sim, o verdadeiro ragù come-se aqui: vitela cozinhada durante horas a baixa temperatura). As pizzas também estão ao nível deste, provei a Braseola e a L’Origine, sendo que foi esta última que conquistou o meu coração (speck maravilhoso!!)
Quanto às sobremesas provei alguns sabores de gelados artesanais, sendo que o meu preferido foi mesmo o de leite de coco, super cremoso. Adorei! Por alguma razão é a sugestão do chefe eheh. A panna cotta também não fica nada atrás, aliás, confesso que não costumo ser grande fã, mas esta estava tão cremosa, mesmo no ponto certo.
Passando agora para o atendimento: absolutamente impecável. Profissionalismo e simpatia, acho que o descrevem na perfeição.
O ambiente vivido no restaurante é muito agradável, e tive a sorte de ter uma excelente companhia, o que também ajudou (claro ). Além disso estava uma noite espetacular, o que nos ajudou a usufruir à grande do espaço da esplanada.
É portanto um sítio que aconselho, sem sombra de dúvidas, e onde espero voltar em breve, para provar outras maravilhas!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado CarlotaChau
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo mais do que perfeito ! Experiência completa neste restaurante. Acima de tudo, o espaço estava limpo e desinfectado (agora é importante referir ).

Adorei as entradas , as pizzas e os cocktails. Provei Gin de limoncello e foi, sem dúvida , o melhor gin que já bebi.

Para entradas vieram : carpaccio de bacalhau, torradas com manteiga, rolinhos com salame picante em massa de carvão e ainda tiras com alecrim e alho. Tudo maravilhoso e saboroso. Os rolinhos então estavam divinais.

Para as pizzas foram escolhidas a famosa da casa que tem rúcula , queijo e presunto com massa de curcuma e ainda uma com fiambre e pistachos. Tudo óptimo. As sobremesas são maravilhosas , destaco o affogato!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado anagrova
Avaliou 3 de junho de 2020

Espaço bastante agradável com uma esplanada excelente, comida e atendimento ótimos! Recomendo e certamente voltarei

Data da visita: março de 2020
Obrigado Traveler745688

Os viajantes que visualizaram L'Origine by Chakall também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em L'Origine by Chakall? Partilhe as suas experiências!