Lisboa

dom, 23/02
20:00
Classificado como n.º 736 de 5 678 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 1 semana

Lindíssimo espaço com uma decoração fenomenal.
Restaurante com vista para o rio e perfeito para casais, família e até de negócios.
Podemos ver as pizzas a serem preparadas no momento e é uma experiência verdadeiramente italiana.
A frescura de todos os ingredientes e o excelente atendimento convidam a visitar este espaço mais vezes.
Adoramos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado verdurerestaurante

Avaliou há 5 semanas

A qualidade das pizzas é fabulosa. Adoro a criatividade, a frescura dos ingredientes e a forma como somos tão bem recebidos. Sinto-me sempre muito bem por lá, adoro voltar e inclusive já fiz lá o meu jantar de aniversário, que foi excelente!

Obrigado ilovegirlythings
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei massa de pizza de curcuma, os gnocchi e uma entrada de queijo borrata fenomenal. Tudo muito bem confecionado e os empregados uma simpatia. A merecer uma nova visita em breve.

Obrigado JSilveira
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei o ambiente e a comida! Excelente restaurante com comida italiana deliciosa e original. O atendimento foi perfeito! Recomendo!!!

Obrigado sandrinafrancisco
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

As saladas e as pizzas são muito boas!
O staff é muito simpático e muito eficiente.
O espaço é muito bonito, está bem decorado, boa higienização do espaço.
Recomendo vivamente!

Obrigado 966isabel

Os viajantes que visualizaram L'Origine by Chakall também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em L'Origine by Chakall? Partilhe as suas experiências!