Caixa de entrada

qui, 20/02
20:00
Classificado como n.º 402 de 5 792 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 4 semanas

Eu e a minha esposa descobrimos este sítio por acaso em passeio, e posso dizer que foi uma boa descoberta. As amêijoas à Bolhão Pato estavam excelentes mas a Cataplana de Marisco não ficou muito atrás, valeu a pena o preço pago. Por último, destaco o atendimento excelente que faz com que tenha de dar pontuação máxima a este estabelecimento, a Tânia foi altamente prestável e super simpática. Recomendo vivamente uma visita a este restaurante.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado MarcoSebastiao
Tablegroup, Gestor em Mar ao Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Os nossos sinceros agradecimentos pelos seus simpáticos comentários.
Foi com enorme atenção que recebemos o seu comentário sobre a restauração .Estamos sempre empenhados em
perfeiçoar a qualidade dos serviços que oferecemos pois o nosso objectivo será sempre atingir elevados níveis de
qualidade. Espero poder voltar a acolhê-lo no Restaurante Mar ao Largo numa próxima ocasião, a fim de que possa
desfrutar, juntamente com a sua família!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hoje ao almoço deparei me por este ótimo restaurante no qual fui atendido pela Tânia que foi muito atenciosa aconselhando um bom vinho e um bom prato, ambos divinais aconcelho a experimentar o arroz mar ao largo, de fazer água na boca. Certamente voltarei.

2  Obrigado Luissfraaga

Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente visita no Restaurante Mar ao largo.
O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos
nossos clientes é devidamente apreciado.Os seus elogios comentários serão partilhados pelas equipas.
Esperamos voltar a recebê-los brevemente!

Avaliou há 5 semanas

Adorei esta visita ao mar ao largo, muito bem localizado, bom serviço e comida de excelência. Com muita pena minha não consegui tirar fotos aos pratos de tão delicioso que estava .
Quero desde ja agradecer à equipa mas em especial ao Bernardo pelas suas sugestões e dicas e e pelo ótimo atendimento. Recomendo !!!!

1  Obrigado Dsemedo00

Caro cliente,
Desde já agradecemos imenso o tempo dispensado e tão amáveis palavras.
São estes comentários tão positivos que motivam a nossa equipa a todos os dias fazer mais e melhor
para que a experiência dos nossos clientes seja sempre de excelência. Esperamos pela sua próxima visita.

Table Group.

Avaliou há 5 semanas

Excelente! Tinhamos pouco tempo, cerca de uma hora, pois iamos a um espetaculo e pedimos umas entradas: vieiras, carpacio de polvo, gambas ao alho, ameijoas e uma salada de buzios que não constava no menu mas que o chefe prontamente fez. Muito boa comida, atendimento rápido e muito atencioso por parte do Antonio Ferreira, espaço muito agradável e com excelente localização.

Obrigado carlaespinheira

Estimado carlaespinheira, Apreciamos os seus comentários relativamente à sua visita ao Restaurante Mar ao Largo. É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo da vossa parte. Partilharei com a equipa os seus comentários pois trabalhamos continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro. Cordiais cumprimentos,

Table group.

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já não é a primeira vez que frequento esse espaço e sem dúvida que recomendo! Obrigado a todos os colaboradores, em especial ao Bernardo pelo serviço. Tudo ótimo

3  Obrigado carolinagzvd

Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente visita no Restaurante Mar ao Largo.
Esperamos voltar a recebê-los brevemente!

Os viajantes que visualizaram Mar ao Largo também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mar ao Largo? Partilhe as suas experiências!