“GREAT FOOD AND SERVICE”

Classificado como n.º 129 de 5 252 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 1 semana

Estivemos hoje eu e meu esposo.
A comida estava simplismente OTIMA.
Quem nos atendeu era uma moça super simpatica e disponivel .
Foram super justos em tudo!
E ainda tem cartão fidelidade!
Meu prato foi tayaki de atum e o dele foi a picanha.
Sem falar do bolo de cenoura que estava divino!
Recomendamos 100% e voltaremos sem duvidas

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Lisboa-052020
Allfama, Proprietário em Allchiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Muito obrigada pela sua partilha. Ficámos honestamente felizes por ter gostado da experiência. estamos todos a reunir o máximo de esforços para ultrapassar esta fase e oferecer sensações agradáveis e quando recebemos este feedback tão positivo ficámos de coração cheio! Muito obrigada

Avaliou há 1 semana

Nova decoração, novos pratos mais a mesma simpatia. Ambiente muito acolhedor.pronto para essa nova fase

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Brasileira_123

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que tenha gostado da experiência. Até breve!

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Entramos 2 por volta das 23.15 só para beber uma cerveja e seguir viajem, perguntamos a uma funcionária que se encontrava á porta se podíamos beber um fino ao que ela respondeu que sim para nós sentarmos.
De salientar que no restaurante estava uma mesa com várias pessoas a comer e a beber.
De repente somos abordados por outra funcionária que só diz "we are closed" e digo que apenas quero duas cervejas, ela vai para trás e volta á mesa e diz a mesma coisa "we are closed". Tento mais uma vez dizer que apenas quero duas cervejas e que vamos ser rápidos, ela volta para trás e regressa á mesa e diz que não pode trazer nada.
Só tenho uma coisa a dizer "Vergonha"!!!!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado marcorZ570GD
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Ambiente ótimo para qualquer ocasião e uma excelente comida. As empregadas simpaticas e sempre atentas aos clientes. E o dono muito bem disposto

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Brasileira_123
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Encontramos o restaurante por conta do tripadvisor. Estávamos perto e decidimos experimentar. Fomos atendido de forma esplêndida pelos garçons e pelo proprietário. Muito atenciosos e gentis. Pedimos um Bacalhau Brás e um Arroz de Pato. Os melhores que provamos em Lisboa.

Estávamos perto do balcão da cozinha e assistimos pratos deliciosos saindo.

Ainda experimentamos o chouriço flambado e a sobremesa que também estavam maravilhosos! Sem dúvida vamos voltar e provar outros pratos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ggavelar

Os viajantes que visualizaram Allchiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Allchiado? Partilhe as suas experiências!