“Maravilhoso”

Classificado como n.º 128 de 5 250 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Restaurante topissimo...atendimento excelente e a comida é deliciosa, sem falar que o ambiente é super aconchegante e acolhedor. Parabéns!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado angelaoliveirabr

Avaliou 26 de janeiro de 2020

Excelente confecção, aliada ao profissionalismo e simpatia dos funcionários e à beleza do espaço. Recomendo este local.

Obrigado Rosário F
Avaliou 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

O atendimento é muito bom. A bebida vem em um recipiente lindo de cactus e a comida é maravilhosa!!
Recomendo!!

Obrigado Rafaella V
Avaliou 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar aconchegante , comida boa e preço justo . As atendentes atenciosas . Decoração bonita Recomendo !

Obrigado Anelise2013
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Allchiado fica no Chiado, numa descida que vai dar na Praça do Comércio. O atendimento é bom, a comida é bem razoável, e os preços são honestos.
Minha esposa pediu um bacalhau à Brás e eu, o chamado “Prego no pão” , e que é um bife dentro de um pão. Tem também uma coisa interessante, que é uma parede onde os visitantes podem ir colocando as rolhas de vinho, compondo um painel.
Valeu a pena a visita!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado AdelmoJesus

Os viajantes que visualizaram Allchiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Allchiado? Partilhe as suas experiências!