Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Paulo Eduardo M

Sensacional

5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/04/2024
Hotel maravilhoso, funcionários super atenciosos, localização o próximo a avenida da liberdade e a praça Marques de pombal. Vários restaurantes próximo. Muito bom.
Data da estadia: fevereiro de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu 25/04/2024
Estimado Paulo Eduardo,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que a sua estadia foi do seu total agrado, pois não há melhor recompensa para nós do que saber que os nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis connosco.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

330 €
1 417
2 550
1 417
Avaliado 18 de fevereiro de 2024

O Inspira é um excelente hotel e com localização maravilhosa . Quero voltar para esse hotel em lisboa e por isso vou sugerir 3 pontos a melhorar . São eles: 1) O quarto é escuro , com luzes indiretas que torna o ambiente muito charmoso , porém não considero pratico para mulheres na hora de fazer maquiagem . Já fiquei em hotel com esse estilo que incluíram luzes de camarim ao redor do espelho do banheiro para ajudar nessa situação. 2) A qualidade do papel higienico é extremamente ruim, nada macio ,áspero, o que é muito desconfortável para mulheres. 3) O café da manhã no dia da viagem de volta, não pode ser desfrutado no restaurante pois o horario do vôo foi bem cedo. Seria bom poder solicitar antecipação desse café para às 6:00 h em casos de hóspedes que vão bem cedo para o aeroporto .

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado aninhaluciamarcondes
Inspira Liberdade, Guest Services / Front Office em Inspira Liberdade Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2024

Estimada cliente,

Agradecemos pelo tempo despendido para escrever este comentário. A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós, já que procuramos diariamente melhorar o nosso produto e serviço.

Lamentamos que alguns detalhes da sua estadia não tenham ido ao encontro das suas preferências.

Gostaríamos de informar que estamos aperfeiçoar o nosso sistema de luzes, assim como outros detalhes, visando garantir a máxima satisfação dos nossos clientes no futuro.

O período de funcionamento do café da manhã é entre as 7H e as 10H30 e durante fim de semana/feriados 7H30 às 11H (Europa).

Compreendemos que os nossos clientes possam ter horários mais restritos relacionados a voos, pelo que temos disponível café da manhã para levar, que pode ser solicitado diretamente na receção e preparado na noite anterior pelo nosso departamento de restauração.

Apesar destes detalhes, ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia e esperamos que nos conceda uma segunda oportunidade de ter o prazer de a voltar a receber novamente

Melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de janeiro de 2024

Funcionários simpáticos, quartos excelentes, pequeno almoço impecável. Localização ótima ! Vale muito a pena. Funcionária Diana um doce de pessoa. Para quem deseja viajar com a família, melhor hotel desconheço, pois os quartos são ótimos.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado anapalheiro
Inspira Liberdade, Guest Services / Front Office em Inspira Liberdade Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Estimada Sra. Ana Palheiro,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia foi do seu total agrado e que a nossa receção foi um ponto de destaque. Não há melhor recompensa para nós do que saber que os nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis!

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-la novamente em breve. Será nosso prazer.

Avaliado 16 de janeiro de 2024

Super recomendo. A equipa toda foi excelente. Uma das melhores estádias que já tive na minha vida, pretendo voltar a hospedar-me no Inspira Liberdade Boutique Hotel, foi mesmo uma experiência incrível! Obrigado!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado barbarasm0699
Inspira Liberdade, Guest Services / Front Office em Inspira Liberdade Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2024

Estimada Barbara,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos extremamente gratos por saber que a sua estadia superou as suas expectativas. Não há melhor recompensa para nós do que saber que os nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis!

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-la novamente em breve. Será nosso prazer!

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Aconselho vivamente .
Estar no centro da cidade e conseguir ter silêncio , o hotel transmite tranquilidade e paz.
O pequeno almoço é variado e com produtos de óptima qualidade . É importante referir o excelente atendimento de toda a equipa . Obrigada

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado reginalopesvalente
Inspira Liberdade, Guest Services / Front Office em Inspira Liberdade Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Sra. reginalopesvalente,

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que a sua estadia foi do seu total agrado, pois não há melhor recompensa para nós do que saber que os nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Avaliado 4 de janeiro de 2024 via rede móvel

Experiência maravilhosa! O staff é muito atencioso e simpático. Muito prestativos em solucionar qualquer problema.

A decoração de Natal/Ano Novo era impecável e perfeito para tirar algumas fotografias 🥰

O pequeno almoço era delicioso e o atendimento divinal uma vez mais!

Confesso que tinha grandes expectativas para o spa, no entanto foi uma experiência menos boa.
É um espaço muito giro, porém pequeno e sem qualquer tipo de supervisão/orientação. Foi um pouco constrangedor a espera para podermos usufruir do spa (jacuzzi, sauna, banho turco), pois haviam outros hóspedes a ocupar o jacuzzi e a sauna durante muito tempo…
Não culpo o hotel pois, cabe aos hóspedes serem conscientes do tempo que gastam e permitir que todos os outros desfrutem igualmente da experiência. Só assim é que todos os hóspedes poderão ter uma estadia agradável e relaxante.
A experiência num spa de hotel é para ser relaxante e revigorante para todos os hóspedes. No entanto, quando algumas pessoas excedem o tempo, como por exemplo, no jacuzzi, acaba por afetar a experiência de outros, criando desconforto e frustração.

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado OnAir24486638926

Estimado hóspede,

Lamentamos saber que o nosso espaço de bem-estar (jacuzzi, sauna e banho turco) não foi ao encontro das suas expectativas. Efetivamente, o espaço não é supervisionado por motivos de privacidade para com os nossos clientes, mas compreendemos que o tempo de uso de cada cliente possa diferir de estadia para estadia já que não temos como política controlar o mesmo.

Apesar deste inconveniente, esperamos que tenha desfrutado da sua estadia e esperamos que nos conceda uma segunda oportunidade de o receber novamente.

Melhores cumprimentos,